espaço

Por: lhmaciel  

Em: 18/01/2010 16:46

Aeh galera, segue uma pequena vista de um trabalho que esta em andamento, o Bg ainda não é definitivo.
Mando bm lhmaciel só achei estranha a texturas das palmeiras
lhmaciel achei a madeira com muito reflexo da uma corrigida nela.
ihmaciel blz? os modelos das cadeiras estão bem bacanas, tu q modelou? concordo com o que os colegas dissram sobre a madeira, está quase um espelho, borra o brilho e diminua um pouco a reflexão, um bump de leve tb é bão... a iluminação tb pode melhorar, tá deixando a cena um pouco "morta". Dá um UP pra gente ir comentando aê... Um grande abraço.
puxa maciel seu trabalho melhora muito a cada post perabens meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
Blz Brother??/ vou refazer com as observações postadas, e quanto os modelos, as únicas coisas que não odelei foram as plantas (arvores) e a banqueta branca o resto eu modelei tudo... abraço.
"wmiler" disse: ihmaciel blz? os modelos das cadeiras estão bem bacanas, tu q modelou? concordo com o que os colegas dissram sobre a madeira, está quase um espelho, borra o brilho e diminua um pouco a reflexão, um bump de leve tb é bão... a iluminação tb pode melhorar, tá deixando a cena um pouco "morta". Dá um UP pra gente ir comentando aê... Um grande abraço.
Alex, sou fã de seus trabalhos e receber um elogio seu é muito bom, valew cara.
"alex_doors" disse: puxa maciel seu trabalho melhora muito a cada post perabens meu velho
os méritos são seus, fico feliz por estar participando ativamente aqui no fórum, ajudando e sendo ajudado todo dia, acompanho seu trabalho e vejo o quanto vc melhora a cada post a cada dia q passa, e isso são frutos garanto de um árduo trabalho, eu tento ajudar ao máximo q posso e sei, sempre lendo as criticas e sugestões de todo, as suas sempre leio com atenção, pois sempre está presente, obrigado pelo elogio e muito sucesso em seus projetos
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara ta ficando bom.... concordo com o wmiler, soh da uma borrada na textura de madeira q vai ficar legal. Eu não gostei muito do bg, mas a ilumiação ta perfeita pra mim... abraços
Roger Furukawa
Bom trabalho, sucesso, abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.