mais banheiros MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 18/01/2010 21:03

Segue mais banheiros... Preciso de opiniões. Modelei tudo o que se vê nas imagens. Vlw!
Otima modelagem e render parabens
Parabéns Marcelo, as imagens estão ótimas e a decoração também.
Muito bem feita as cenas, apenas poderia melhorar o tapete vermelho da primeira cena, esta estranho, no maisa ta otimo, parabens!
Marcelo, na primeira imagem, me parece excessiva o reflexo no vaso de planta, e concordo sobre o tapete... no mais, as imagens estão mto boas!!! Meus parabéns =)
Que linda cena! =D São por imagens assim q eu nao me arrependo de deixar o vray de lado auhuhauhahuahuahuahua adorei a pastilha de vidro! =) Parabens
É tudo uma questão de perspectiva
pedropasquale: Vlw! 3dbeto: Obrigado! O reflexo está forçado... mas era assim mesmo que eu queria, vitrificado. O tapete está ruim mesmo. avila: Não cuidei do displace desse tapete como deveria. vou fazer outro render para corrigir isso daí. Esse tapete era para ficar como o dessa outra imagem na opção verde. milton 3d studio max: Obrigado Juliano Kloss: Obrigado obrigado a todos pelos comentários. Logo vou postar outros banheiros para vcs analisarem. t+
Se fosse para escolher entre a decoração do primeiro e deste último eu escolhia o último sem pensar. A madeira na parede deixou o ambiente mais requintado. Olha como a decoração certa valoriza o ambiente!
Caramba, muito bom esses banheiros, ta magnifico, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi gente. Ajustei o tapete vermelho e apresento outro cenário. quero opiniões. t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143053

Últimos membros registrados: mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.