Trabalho em Andamento

Por: Colli  

Em: 22/01/2010 16:05

Trabalho em andamento feito no Mental Ray Esta faltando vegetação e outro detalhes que estou atualizado na cena. Avaliação.
Por mim é só ajeitar o asfalto e a intereção 'calçadinha - asfalto ', se possível erguer a grama ou baixar onde passa o carro ali ...tá muito alto .mas cara ..isso são detalhes ! a imagem no todo tá muito linda !
Rolling around at the speed of sound
A Modelagem e textura da casa ta massa... So achei estranho a textura da sargeta e calçada.. e a textura do carro esta estranha.... Mas ta no caminho.... Parabens cara.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Tirando a textura do asfalto, parece estar super escorregadio, o resto eu gostei muito meu amigo, parabéns.
o vini como todo falaram ta lindo mesmo o projeto só trocaria o carro q num ta a altura da casa ... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
ta ficando legal...da pra melhorar o verde das plantas....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala vinicius blz? Entao sobre sua imagem achei a iluminacao um poquinho forte e troca o carro como ja foi citado o resto ta show de bola parabens!!Abs....
Show de Arquitetura e Render. Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado pessol vou terminar minha cena com estas dicas q foram citadas Abraços a todos
Amigão ta ficando ótimo suas imagens, só da uma melhorada na grama q ela parece meio plana, mas de resto o pessoal ja disse... vlw brother.
Roger Furukawa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.