Trabalho em Andamento

Por: Colli  

Em: 22/01/2010 16:05

Parabéns Vinicius, está ótimo. A única coisa que não gostei foi o material do carro. Está dando muito reflexo no capô.
Tirando o que o pessoal disse para arrumar, no geral esta ótimo...a modelagem esta excelente
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Agora com efeito de grama e alguns materias ajustados.
Cara gostei só tiraria o reflexo do asfalto, parabens
Cara melhorou pra caramba!!! parabens... pra mim ta perfeito!!
Roger Furukawa
Ai Pessoal agora ajustei todos os detalhes que estavam faltando Claro q não esta perfeito ainda tenho que melhorar muito mais esta ficando melhor agora. Agradeço as sugestões e opniões de todos obrigado mesmo. Abraços a todos
Fico legal, ate parce um projeto meu, mesmo estilo, muda detalhes, mas bacana. parabens.
ow cara, tá show de bola hein! :P tbm sou adepto do mental ray e acho que tá muito bom, só alguns detalhes mesmo.. mas posta aí a final pra gente ver aqui! abraço
ramires.brito arquitetura
pow ..parabens .. a câmera está muito boa .. os detalhes na modelagem .. deu um up na imagem... tirando as observações jah ditas .. até msm por vc .. com uma imagem inacabada... muito boa msm .. eh isso aew...
show cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.