Sala com cozinha e escritorio integrado

Por: Fabio  

Em: 23/01/2010 11:31

Fala galera , segue mais uma cena , max , com vray , tempo de render com light cache a 4000 x 3000 = a 3 h aqui em alta Critiquem a vontade por favor , e se alguem souber como resolver algumas manchas escuras que aparecem por favor , fiquem a vonts
Bom de render interno eu não entendo muito, pra mim ta ótimo seu trabalho parabens abraços
Parabpens colega. Coloca a câmera na altura do observador para não parecer que tirou a foto em cima de um banquinho.
Bilo
Muito boa parceiro parabens.
Parabéns Fabio, belo render.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Parabéns broder...ficou muito bom seu render, inclusive a composição. show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Obrigado a todos pelas palavras . Flavio ,essa coisa de posicionamento de camera sempre me intriga , com esse posicionamento , em cima do banquinho, eu consigo pegar um bom angulo da sala , mostrando home , mesa de centro ,aparador do sofa , e cozinha .Se eu abaixar a camera , acabo perdendo alguns elementos da cena , ai acabo optando por mostrar esse angulo mesmo. Abraços a todos
linda a cena ajusta a camera mesmo, e o tapete ta muito alto diminui um pokinho, no mais ta show parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei. Parabéns.
Gostei muito ... tipo.. em relação as dicroicas.. tipo devido ao material do corpo da luminária está parecido com o do forro do teto.. fica em destaque apenas o feixe de luz. Em relação ao projeto parabéns muito bom mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.