Casa na roça - AutoCAD + 3D Max + VRay

Por: Bergi  

Em: 24/01/2010 09:16

Segue mais um projeto que considero ser um dos melhores que eu fiz. Tempo de modelagem: 5 hs Texturização, humanização, etc.: 4hs Render: 2:30hs (3000 x 1500)
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano ótimo render só na gostei da cor das paredes srrs abraços
Hehehe... obrigado Juliano, sobre as cores, vc vai ter de discutir com o arquiteto que escolheu... heheheh
Portifólio:
www.studioup.net.br
kara fiz uma maquete p um arquiteto pense o kara coloco as cores por código C-157, C-154 mais claro, pense em alguem que viro o google e não achou as cores, mais ta legal seus trablhos parabens
Esses codigos parece que são da suvinil, na coral as cores tem nomes, uma mais estranho que o outro... Esse rosa que usei é da coral, só não lembro o nome...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bom o trabalho. Mas uma coisa que quebra minha espectativa... imaginei uma casinha tosca da roça...rsss. Até a roça tá muderna, né? Tb desenvolvo projetos aqui na região de Itaipava...Tem cada casa na roça uq põe as da Joatinga no chinelo!
kkkkkkkkkkk... Isso mesmo Marco!!! Hoje em dia não existe mais esse negócio de casinha de pau a pique não, hj o pessoal tem observado mais, que para se ter uma bela residência, ela não tem que estar necessariamente na zona urbana, estão levando mais conforto pra zona rural. E isso é muito bom, quem não gostaria de ter uma casa tão confortável quanto a que tem na rua, em um lugar tranquilo e longe do stress urbano né! Obrigado pelo elogio!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Show de bola seu trabalho até que o rosa fica bonito de se ver de verdade numa casa outra cor que acho legal também e o vinho fica bem , mas uma coisa que me chamou atenção foi a janelas do 2º pv que parece esta entrando na viga da casa mais pode ser ilusão de ótica rsrrs abs veio e meus parabéns
Opa, obrigado AVS, é uma honra receber elogios seus, sobre as janelas, coloquei elas como estão no projeto...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Fala sério mano, seu trabalho ta de uma riqueza impressionante, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 839

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.