Imagem para análise

Por: audizio2  

Em: 25/01/2010 13:00

Olá galera da 3d1, é primeira vez que eu posto uma imagem e também é o meu primeiro trabalho em 3d Max, gostaria que vocês criticassem à vontade, só assim eu poderei aprender. 3D Max 8 + V-Ray + Photoshop
olá audizio parabens pelo trabalho ficou muito bom pelo primeiro trabalho... ahcei um pouco estranho a parede atravessar em cima das telhas.. e se pudesse mudar elas de cor tbm ficaria melhor... por enkuanto eah mais isso... manda os ups pra gnt ve flws abraco... sucesso.. =)
http://demoreel3d.blogspot.com/
de modelagem vc tá indo bem... precisa trabalhar um pouco melhor a iluminação.. tá usando daylight (com vrsun e vrsky ?) .. e tb uma melhorada geral nos materiais... a grama usa um vraydisplacement.. tem vários tutoriais aki nos grupos de colaboração... e fica muito bom... dá uma estudada... a textura da vegetação tb tá estranha.. não tá natural... na calçada e nas lajotas precisa de um bump p/ dar mais realismo... verifica tb o AA.. tá bem serrilhado. mas tá no caminho.. com uma boa dose de carinho e dedicação essa cena vai ficar show de bola... parabéns e abraço.. posta ups.. estamos no aguardo.
tirando tudo q o pessoal falou, eu trocaria o modelo da arvorezinha, achei as cadeiras grandes mas deve ser impressão né abraço e parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Paredes cinzas, sem nem um bumpzinho? nananinanão!!! dá uma mudada aí rapaz, vai ficar melhor! O verde da árvore também está muito verde. curti a casinha. Lembra a da minha avó, lá em goiânia... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
aí galera, valeu mesmo pelas dicas, vou tentar dar uma caprichada aqui e posto novamente pra ver se vcs gostam.
achei meio estranho o material das telhas e das folhas da arvore....tenta melhorar os materiais...mas essa modelagem promete, tá maneira...
Aqui vai um up da cena, tô meio enrolado com a iluminação para cena externa, se alguém puder me dar alguns toques, ficarei muito grato. Fiquem a vontade pra criticar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 982

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.