sobrado(final)

Por: bender  

Em: 26/01/2010 02:30

valeu moçada....tudo na cena é 3d..telhas..plantas...carros..rsrsr...valeu pela presença de vcs meus velhos...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
imagem final...ja era..vou entregar amanhã..rsrs...t+ moçada
https://www.maqueteseletronicas.com/
Senhores meu voto é para banir esse tal de bender.... O cara não é humano e sim uma máquina.... Aqui no fórum só pessoas humanas pow... Não é possível tantos projetos assim.... Digo FOTOS assim.... Não tem como postar do lado de máquinas..... aff hauhuahuhauhuahu ....zoeira meu bruxo... arrazou de novo!!! :)

www.trace3d.com.br
Voce não é facil, heim, bender ? Parabens
Excelente trabalho!!! Parabéns!!!
www.chilli3d.com.br
Bender, acho muito loka essas suas maquetes..o render então nem se fala, espero um dia chegar nesse nivel, sei que ainda tenho muito o que estudar e aprender, mas se eu conseguir chegar próximo ao seu nível, inclusive na modelagem já estarei satisfeito...meus parabéns. São cenas como essa que nos motiva a estudar mais e mais.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala bender como sempre está de parabéns ..... abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Bender, me diga como faz esse branco ai, não consigo que o meu fique "BRANCO"? Me ajude!!!!
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
ta muito lindo mano, parabens!
puxa Bender parabens linda a cena
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.