sobrado(final)

Por: bender  

Em: 26/01/2010 02:30

segue trabalho feito no max e vray...uns toques no ps tmb,,...
agora vi ali a placa do carro...putz...sempre esqueço, vou arrumar aqui antes de entregar

https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa como sempre, voce e o cara.
Grande Marcio ficou show como você modela este telhado tão perfeito veio ? mas a placa do carro rsrsrs to rindo até agora rsrsrs veio seguinte você esqueceu de conectar os cabos de forças na rede publica o pessoal ai esta sem luz rsrsrs mais isto não estraga a a cena veio como você mesmo fala esta lindona meus parabéns grande bruxo AVS
Otimo como sempre cara! :D Parabens ai! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
paia demais ein bender hauhua.. parabens.. sempre com imagens impressionantes.. e vamo compartilhar essa biblioteca de arvores com a galera ai.. são demais :D
Meus parabéns bixo a iluminação esta otimo excelente
Muito Bonita A Cena!!! Manja Muito!!
Pow queria chagar um dia nesse nivel de render e iluminacao... heheheheh!!! perfeito sem criticas.... muito bom mesmo!! abracos.
Roger Furukawa
parabens bender, caprichô como sempre!
Caramba! Está lindo bender! A telha é modelada ou textura! Meus parabéns colega!
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.