Opnioes sala Vray

Por: TATU.DM.CG  

Em: 26/01/2010 08:37

Olaa.. familha 3D1... bom dia... Nova Imagen pra C&C, podem criticar a vontade.. vlww :-P
Hmm... o tapete ficou legal...mas acho que você pode explorar um novo angulo de câmera para valorizar tua cena pois só mostra o armário. Flanado nele, o mapeamento está bem legal e a textura tb. Quem sabe se vc colocar um material diferente na parede do fundo para dar um look menos artificial. Ah, e gostei da persiana! hehehe... Bom, é isso aí! Vou ficar acompanhando o progresso da imagem. Ela está legal mas tem muito potencial pra ficar melhor ainda!! Espero que tenha ajudado... Abraço e até mais!!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Opa... Muito obrigado Darthpoh.. vou rever isso sim... vlw.....
Ficou ótima sua cena, gostei do tapete fez com o hair? abraços
bom dia Juliano Kloss.. Pow.. brigado cara... eu usei o Four do Vray estava fazendo uns testes e acho que cheguei em um resultado interessante vlw..
"Darthpoh" disse: Hmm... o tapete ficou legal...mas acho que você pode explorar um novo angulo de câmera para valorizar tua cena pois só mostra o armário. Flanado nele, o mapeamento está bem legal e a textura tb. Quem sabe se vc colocar um material diferente na parede do fundo para dar um look menos artificial. Ah, e gostei da persiana! hehehe... Bom, é isso aí! Vou ficar acompanhando o progresso da imagem. Ela está legal mas tem muito potencial pra ficar melhor ainda!! Espero que tenha ajudado... Abraço e até mais!!!
Bem interessante seu trabalho.. parabens
Fala Leandrão blza ? cara ficou muito bom seu tapete e sem comentarios aquele insenso em parabens... :D :00: :-P
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa.... desculpa ae Cursi Design... vlw
Fala andre... vlw cara... vlw msm.. o tapete eu estava fazendo uns testes e cheguei nesse resultado.. curtiu o insenso ?? fico bom neh.. obrigado.. t+++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.