Opnioes sala Vray

Por: TATU.DM.CG  

Em: 26/01/2010 08:37

Tatu bom dia cara.... Queria saber como vc fez este tapete ? ficou muito bom
opa.. Bom dia Vinicius Colli de boa cara ?? entao rapaz.. eu usei o Four do Vray conhece ?? e uma otima ferramenta, pra mim e a melhor maneira de se faz tapetes vlw ...
Fala Leandrão mais uma coisinha tenta dar um up na parede do fundo vai fikr show de bola t + ...
cara posta como foi feito o tapete ae pra gente, pois este recurso eu não conhecia parabens, cara o incenso ficou muito maneiro parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala andre.... ja estou vendo isso... vlw pelas opnioes de todos.... obrigado
Fala alex_doors... antes de tudo 2 coisas.. minha namorada tambem tem 'hungaro' no nome.. e bem raro encontrar os "hungaros" rsrsrs muito bom seu trabalho hein.... aquelas demonstraçoes dos objetos esplocidos fico show hein.. Entao rapaz.. o Vinicius Colli pergunto, to pensando em fazer um mini tuto, algo bem simples ate por que e simples o uso do Four do Vray... muito bom conhecer outro hungaro... vllww
Opa Obrigado acho q seremos parentes então caso sua namorada tiver na arvore de minha família, o Hungaros no Brasil são raros mesmo, Hungaro vem a Itália muita gente acha q seria algo da hungria pela pronuncia, mas q bom q tenha gostado de meu trabalho, outra coisa posta sim um tuto pra eu observar a maneira q fez o seu tapete pois ficou com um aspecto de verdadeiro muito bem acabado e como decorador isso me ajudará muito, depois passa meu contato pra sua namorada pra ver aonde temos o parentesco pois tenho vários primos em SP e Sorocaba ta dentro de alguns q não tenho contato ok
www.hungarodecor.blogspot.com
olá Tatu, fico feliz por vc ter adotado a cena que disponibilizei para estudos, pena que vc usa o Vray e eu o Mental, pois assim não tem como comparar tempos de render, que era o que eu estava discutindo quando postei o arquivo .max ... mas de qualquer forma, curti muito, o tapete matou à pau.. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Opa... Fala Gaspar, pow cara gostei muito da sua cena mesmo, em um outro post que eu fiz dela eu ate agradeci voce pela cena.. poxa cara desculpa nao quiz afrontar nem distorcer a intençao da sua cena, ate por que eu a encontrei buscando informaçao sobre o mental mesmo por que to querendo apreder ele, mas como eu to bem no começo ainda e curti a cena fiz so um testezinho com o vray pra ver o que o pessoal acharia.. mas de boa desculpa qualquer coisa... primeira postagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58813&highlight= que bom que vc gosto do tapete... e mais uma vez desculpa
pô Tatu, não entendi por que está se desculpando... eu disse que fiquei feliz por vc adotar minha cena para testes. se eu não quisesse isso não teria disponibilizado para download... e à propósito, andei conversando com outros usuários do vray, e percebi que o Vray tem recursos que, pelo que eu saiba, não tem no mental. não sei se terei paciência, mas seria muito útil pra mim saber o vray também... mais uma vez, sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.