Interiores

Por: 3ddimensione  

Em: 26/01/2010 15:36

Trabalho desenvolvido para uma arquiteta blumenauense! Aberto a criticas e elogios! Até mas pessoal!
o banheiro ta show a sala ta linda só não gostei da parte da rack, a tv as caixas de som e as plantas em cima a iluminação ta perfeita parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, ta mto boa a imagem. Como vc fez esse tapete? ficou mto bom. O sofá e as poltronas... as fibras são texturas ou ou modelada? Usou qual render? Parabens... Belas imagens Abraço e esucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Fala 3ddimensione. Bacana suas imagens. Gostei bastante da segunda. E seja bem vindo! Sou de bnu tbm. me add - [email protected]
Gostei do tapete e do render, so não gostei das plantas encima do rack, Abraço!
Bom demais esta de parabéns mesmo, com dito eu também curti o tapete ficou muito bom Um forte abraço
Opa galera... Que bom que estão gostando das imagens. Para dizer pro pessoal, o tapete foi feito com vrayfur, os materiais do sofá são texturas. Estaremos bastante aqui no site de agora em diante, expondo trabalhos e opinando em alguns outros para podermos aprender e ajudar todos com dicas, ok? Obrigado pela recepção.
O banheiro está demais colega. Parabéns.
Bilo
opa, muito linda a imagem! eu achei o bg da sala um pouco estranho, tipo, a luz nao bate com a da sala, mas de qualquer forma, tá style a iluminação. o banheiro tá animal! parabéns!
cara.. esse tapete tá demais.. eu uso o mental ray, e não consigo fazer um tapete assim com tantos fios finos.. o mental dá erro, e olha que tenho 6 giga de ram... se alguém tem dicas de como resolver isso, eu agradeço... e mais uma vez parabéns e sucesso!!!
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.