Nossa ... D+ ... que bom que a galera gostou....
:lol:
Bueno, me organizando....
Primeiro uma alow geral para galera do elogio: Paulo, Alex, Lipim, Vinicius, André, Cursi, Ihmaciel, Bender, Pavani, Andeciula, Stherno e Cond10. Pow fiquei surpreso com a quantidade de posts. Valeu galera, muito legal o apoio de vocês. O que precisarem de ajuda... estamos ai!!!
Respondendo...
Esteban - Então, acho que aquela idéia do steampunk não pode morrer, estou um pouco atarefado no momento com essa mudança de emprego. Preparar aulas e pá... mas acho que temos que dar um jeito ...hueuheuhe
Quanto ao nível... te puxa cara que tu chega ... embora eu acho que já me enquadro no mesmo nível que vc esta...hueuheuh... de boa ?:)
A casa ta quase pronta entao..... masssssssa...hihih. Cara não digo este ano, mas quem sabe o ano que vem... eu pego a patroa pela mão e levo minha arquiteta pra conhecer brasilia. Eu conheci já em meio turno... uma vez que fiquei 10 dias em Goiania. Dai ficamos uns 3 dias por ai te encomodando... já da uma trovada na tua patroa. huehuehuhue.... " amorzinho vai vir uns chatos me visitar....huahuhua" . Paramos em um hotelzinho por ai perto e era isso.
Por fim, quanto ao Wire, ok.. to terminando um render aqui e já posto o wire ....
J23 - Cara me pegou... fiquei com preguiça de arrumar o galão...hueuheuhe. E o microondas o material é o mesmo do forno... só que refletiu o galão...uheuhehu. Poderia ter tirado o galao e fazer um render na regiao... mas aff... hihihi... fiquei muito tempo pra resolver a geladeira ... nao aguentava mais ver esta imagem...uhahuahua
Netiquinho - hihihi... é poisé... "farto" ... nas preguiça da vida menti que tava escondido.... os bancos atras tambem... que na proxima imagem que eu postar vai ter... deixei como se tivesse escondido.... falto a maçaneta sim...hihihihi
Mmaximus - cara que bom essa geladeira .... trabalhei 3 dias em cima dela renderizando por regiao.... pedaços... que laço que levei. Fora que enquanto eu ajustava os outros materiais... ia meio que ja de antemao ajustando a geladeira... pode contar 4 dias em cima de um material especifico... e mesmo assim quando consegui o que queria ficou aquela listra no meio da geladeira... dai deixei como detalhe...uhahuahuhua... da nada!!!
Igor - cara o granito tive que fazer uma gambiarra... peguei um bmp de um granito mais claro e deixei no tom que minha esposa queria no level do output ;)
Chthome - dai meu brodi.... uia que honra me colocar do lado do bender ein??? huehuehue.
Então Carlos, não coloquei daylight la fora .... coloquei só photometricas na cena. Internamente peguei um IES retangular do nosso querido site 3D1. E coloquei uma luz photometrica de "pavilhão" bem forte com distribuição spot para entrar a claridade...
O tempo de render foi em torno de meia hora a 45 minutos. Coloquei uma qualidade boa. FG= 250 e GI = 400. Só ratiei porque renderizei com o MITCHEL... e o Lancoz é mais Nítido. Vai dar pra sentir na próxima imagem que eu postar. Alias ja ta no forno.
no Antializin coloquei 1/64.... e apenas 1 de bounce no FG. Bom foi mais ou menos isso :)
qualquer outra duvida preende o grito
Darthpoh - Ok vamos trazer as fotos... huehuehu. O material do Inox foi Arch sim. Metal escovado... com pequenas alteraçoes.. :)
galera ABRAÇÇÇÇÇÇÂOOOOOO Valeu mesmo ai!!!... e té daqui um poco mais Fui!!!