Joalheria

Por: karinacamargo  

Em: 29/01/2010 11:35

Essa é minha primeira maquete interna utilizando o 3D Studio... tenho lido bastante o site e aprendido muito! Gostaria que fizesem comentários, dicas, críticas... Estou trabalhando numa maquete externa agora e apanhando (mais do que batendo) para configurar a iluminação externa... li o tutorial do renankogut e esta me ajudando bastante... valeu!
q render vc está usando ?
www.hungarodecor.blogspot.com
Aew man gostei do projeto, mas da pra melhorar bastante o render e iluminação, se estiver usando scanline tente usar uma iluminação faleosity, assim vai ter bons resultados!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Gostei da madeira sobreposta na parede, só aparenta estar com a textura um pouco esticada. Do mais a imagem esta ficando bonita, ajusta a camera verticalmente que vai ficar ainda melhor...
alex_doors estou utilizando o mental ray
Ficou show de bola ! Otimo trabalho ficou muito bom... ;D~
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
acho q deveria melhorar a iluminação, ta muito artificial
oi karina...ta bacana a cena...avcho q poderia melhorar a iluminação..ta um pouquinho fake ainda na minha opinião...achei a camera bastante distorcida tmb...mas ta no caminho....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Falew pessoal pelas dicas... também acho que está muito artificial a cena, principalmente a iluminação, mas não sei como melhorar... se alguém puder dar um toque eu agradeço! A câmera tb acho que esta meio distorcida, é pq o cliente queria mostrar o ambiente todo, só que tem pé direito duplo e só consegui fazer assim... Vou ver se consigo fazer uma melhor com o que tenho aprendido aqui lendo os tutoriais ai post novamente!
Karina, como vc ta usando o MR, pra vc acertar a camera, clica na tela com o botao direito do mouse e escolhe a opção "Apply Camera Correction Modifier". Depois disso, se vc acabar modificando a camera de novo, vc pode ir no modificador dela e clicar em "Guess..". Mas antes de tudo, salve o arquivo pra garantir...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 981

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.