Closet

Por: Dudamel  

Em: 29/01/2010 14:45

Olá, pessoal. Essa é outra imagem que fiz pra estudo de configurações de render em high res. Trata-se de um closet, em que praticamente copiei um outro ambiente do site da empresa de mobiliário SCA (a quem interessa possa: www.sca.com.br - procurar na seção -ambientes- > -closets-) Também foi um teste forte de render - ele foi renderizado no meu laptop novo (HP DV7 3085 - Core i7 720qm 1.6ghz - 8 threads e Turboboost) - com tempo de render a 1h 59min em 2900x1940px. Ainda assim, com configurações high de materiais, com altos samples de glossines reflection, sem interpolação. Mas eu já estava com o mapa de FG salvo. Este demorou 22min. Os núcelos chegaram a 81º (!) Se alguém souber que isso é nocivo, por favor me avise. rsrsrs - Acho que vou comprar aqueles suportes com cooler, para notebook. Alguém sabe se isso adianta? Abraço a todos.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Veio esta até agora abrindo sua cena de tão grande que esta rsrsr zueira muito bom mesmo meus parabéns quanto ao suportes com cooler não sei se é bom mas vale apena tentar veio boa sorte
rsrsrs, pois é SVA, tem esse problema mesmo. Mas dá uma dó redimensionar a imagem para postar, e perder os detalhes. Geralmente, faço como vc: posto a imagem como ela veio ao mundo: grande e pesada. rsrsrsrsrs abrçs

Dudamel, suas imagens são fantásticas! Ficou perfetia parabéns.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Nossa que realismo, gostei bastante
Valeu, Igor, Marsel. legal que gostaram. abração!

Ficou show novamente, melhor que o original hihihi. Vc manda muito bem, continua postando estas cenas :) Abraço;
Valeu 11hank11. Já que pediu, acho que vou começar um home theater que vi lá. rsrsrs Daqui a pouco tão me ligando aqui, pedindo direitos autorais. rsrs Abrç

Kra fico muito massa, parabens, ossa tava olhando seu site nossa animal kra,,, po altos trabalho,,, parabens aew kra.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Linda imagem, qual render usou? Sobre o suporte pro not acho q vale a pena sim, esquenta muito. os 2 nots que tive eu renderizava muito e esquentava demais, logo a bateria ja começava a perder a potencia e dava mal contato na entrada da fonte de energia. pode ser coincidencia mas o 2 tiveram o mesmo problema. Vou comprar um novo agora e quero comprar o suporte tambem. :)
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 977

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.