Suite Casal - V-Ray

Por: sandro thalys  

Em: 29/01/2010 17:28

Oi galera da 3d1, uma imagem pra galera fazer observações,grande abraço e sucesso pra todos... :lol: :P :-P :(:(
Fala sandro thalys! Tudo blza?? Ficou muito boa tua imagem hein! Parabéns!! Como que tu fez esse brilho nos spots? Photoshop? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
muito boa mesmo parabens.
Não gostei dos lustres sobre o criado mudo na cama, mas gostei de todo o resto e achei a imagem ótima. Parabéns.
Parabéns.
Tá excelente! Adorei a colcha da cama, vc fez como? Só acho que você podia trocar a textura da madeira do rack da tv e o lustre em cima do criado-mudo. Parabéns!
perfeito velho, melhora só o reflexo da cor marrom( se for madeira coloca textura e bump) e do branco nas portas do guarda roupa, a vraylight tb estourou a esquadria, dá um "exclude" no mais , vc ta de parabéns, excelente imagem.
www.facebook.com/MV3DARQ
Fala Galera da 3d1 blzz pura!! Li todas as observações da galera e vou fazer os ajustes mas, esta acontecendo um bug no max, crio toda a cena e salvo o arquivo normal mais, quando fecho e abro novamente alguns objetos simplesmente somem, tenho q por novamente e configurar os materias dinovo, algue sabe o porque, ja reinstalei o max dinovo e nada continua a mesma coisa,obrigado e abraço pra todos... 3dsmax 2009 64bits - vray SP2 64bits WORKING
www.planet-art-designer.com.br
O meu acontece isso... mas só clicar na tela, ou salvar (com outro nome caso dê erro) e abrir de novo costuma resolver!
ahei muito boa a iluminação em particular pras IES q deram um toque bacana
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.