Sala c. tapete

Por: LGASPAR  

Em: 31/01/2010 05:21

olá pessoal, esse é um projeto antigo, mas resolvi refazer com novos materiais e com a adição desse tapete, que é onde moram minhas dúvidas, e gostaria de saber como fazer no mental ray um tapete com aquele aspecto mais peludo, como os que são feitos no vray, pois no mental, se eu afinasse mais o fio e colocasse mais de 400.000 fios, o render travava, acho que por falta de memória, e olha que tenho 6 gigas... pra esclarecimento, renderizei em geometry.. agradeço críticas e comentários, e principalmente dicas, sobretudo para o tapete.. obrigado à todos.
e se usar proxy no tapete será q não vai te ajudar ? eu não sei se no MR da pra usar proxy pois não sou usuário.... o piso ta muito bom parfeito, o piso da minha sala é preto como este, e dá este resultado quando se passa um produto pra brilho, mas no dia a dia ele fica bem menos refletivo, fica meio embaçado, valew
www.hungarodecor.blogspot.com
olá Alex, eu ainda nem sei o que é proxy, mas vou dar uma estudada nisso.. valeu.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.