externas Vray e mental ray + vue 8

Por: jimmy ribas  

Em: 08/02/2010 00:59

olá pessoal segue duas imagens para avaliação. A primeira eu fiz a conexão Vue 8 + mental ray. A segunda eu fiz no Vray. Valeu. Abraços.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
C&C?? rsrsrsr
Cara ,uito boas sua imagens. Parabéns poderia fazer um tuto usando o vue e o max nessas suas cenas pra ajudar o pessoal, pricinplamente a mim, rsrsrsr. Abraço
Muito boa suas imagens, legal então como ja foi feito o pedido do tuto, venho aqui reforça-lo tbm estou com problemas na integração do max e o vue 8 minhas plantas ficam brancas quando estão em primeiro plano. Valeu.
olá pessoal, valeu pelos coments.... vou providenciar um mini tuto.....faz um tempinho que to quebrando a cabeça pra integrar o vue de maneira satisfatória e tenho obtido alguns resultados mais ou menos... sou novato ainda, mas verei o que consigo pra ajudar a galera aí...... abrigadão....
parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Ae veio fico legal suas imagens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
alex e guilherme: obrigado!! valeu mesmo...
Muito legal suas imagens, tenho o vue instalado aqui, porem nao faço nem ideia por onde começar... Se pudesse dar uma dica de pelo menos integrar a atmosfera dele nas maquetes com mental ray, iria ser uma boa ajuda já...
Portifólio:
www.studioup.net.br
valeu bergiliano.....eu to meio que sofrendo ainda com o vue...rsrsrsrs......mas vou fazer um mini tuto pra galera pelo menos pegar os caminhos da integração e talz......to meio sem tempo agora.....mas em breve eu coloco aí pro pessoal..... valeu, abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.