Mais uma Residencia

Por: Thiago Peitl  

Em: 08/02/2010 17:57

Boa tarde, blz? Segue mais uma residencia. Este é um render teste ainda... Irei fazer o final amanhã. O que acham? O que posso melhorar? Colocar ou tirar? Aguardo C&C. Valeu! Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ta otima a cena assim,composicão ta muito bom so o bg q acho q ta muito claro e na frente num sei se e impressao mais tem uma palmeira voando!!!abs..
Lindo Thiago, como todos os seus trabalhos. Parabéns.
Bem bacana a cena, bem modelada
Amei o projeto. Sempre que posso meto estas cortinas de vidro. A laje inclinada morrendo no pergolado em cima da varanda arrasou! Parebens colega.
Bilo
Suas Cenas SÃo Muito Lindas!! e Como NÃo Poderia Ser Diferente Esta EstÁ Ótima! ParabÉns!!!
Esse projeto ta show em e so oque o pessoal falou de resto ta perfeito.
cara achei muito bonita sua cena, parabéns pelo trabalho.
E ae galera, blz? Quero agradecer pelos comentários e sugestões. frangaomv - Valeu cara. Sobre o BG o pessoal do escritório gostou assim e sobre a palmeira não tem nenhuma voando não... eu conferir todas e estão corretas. Valeu mais uma vez. milton 3d studio max, Igor Carlos Holnik, Flávio Bilo, DOM, Apoema, lhmaciel. Muito Obrigado. Que bom que gostaram. Segue ae a imagem finalizada e aprovada aqui no escritório. Usei como sempre: AutoCad, 3ds max, MR e PS. Valeu, Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Excelente trabalho! Nota 10, tudo show! Parabéns Thiago.
http://marselmurakami.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.