Edicula Mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 09/02/2010 16:58

Ola pessoal da 3d1, boa noite a todos! Dudamel, eu estou seguindo o video demo do vue 8 sxtream para os meus testes o que eu gostei na nessa versão é que ele aceita o daylght sytem com as luses mr sun e mr sky junto com mr photografic exposure control e gamma 2,2 tbm fiz uns teste aqui com script "MR Arch&Design Tools" do mentalray e mudei todos os materias para os Arch&Design (os renders anteriores são com materias do vue ou seja standart) tbm criei uma barra de ferramentas com alguns comandos do vue 8 para agilizar o processo, porque é bem chato toda vez vc tenque ir no menu do vue escolhe o vc deseja, entaum achei mais simples criar os atralhos (se alguem souber como colocar as barras de ferramentas do vue como mostra o video de uma maneira mais facil, fico agradecido, esse foi o geito que encontrei) Bom primeiro vc precisa ir no menu do vue e em options mudar a opção de render para as luses do MentalRay e Vray e desmarka opções acima de "render atmosfere e render sky" e no envarionent do max deixar o mr photografic abilitado e tbm as opçãoes active e processing backgrounde e envarionent maps e ajustar o mr photgrafic como preferir
danilo_icf, tb bm vlw mesmo pelo tuto! vou fazer as modificaçãos, sobre a modelagem e textutrização as veses deixo muito detalhe para traz geralmente faço varias coisas ao mesmo tempo....srsrsrs dai fica algo de lado, to editando os materias convertido p A&D e grama vou fazer ele em 3d acho melhor pra esse caso que o terreno é plano e obrigados a todos pelos comentarios abraços
Que legal, hein, Juliano! Mas, pra quê vc usou o script para converter em proxy? Vc converteu as árvores do Vue em proxy? Eu achei que as árvores, plantas, grama, a vegetação do Vue, de modo geral eram levíssimas, daí a sua utilidade na Integração com o Max, de não precisar converter tudo em proxy, de renderizar rápido e tal. abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudame foi mal srsr dei um crtl+c errado srrssr é o outro script "MR Arch&Design Tools"
mto legal, adoro o vue.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bom segue algumas alterações, as telhas tentei ageitar essas textura de telhado velho não sei se ficou bom mais a ideia seria isso, a grama decidi por faze-la em 3d e o Algeroz fz em volta da paredes em aluminio, quanto a vegetação mude todos os materias para os A&D não se melhorou espero que gostem do resultado abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.