casa

Por: lhmaciel  

Em: 11/02/2010 12:21

eu gostei dessa arquitetura, se tiver como mostrar a casa inteira tipo aéreo, mas é isso que a galera falou ai em cima, abraço brther.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Opa Sidi, cara a cena tem GI sim, usei usei uma sunsky (MR), a intenção e me aproximar do real, mas sei que estou longe disso... será que podia me dar umas dicas??? valeu amigo..
"sidi" disse: lhmaciel:Olá amigo, tudo certo e nada resolvido?rs Bom cara minha opinião é que parece estar sem GI...como vc fez a iluminação. Mas antes disso, qual a sua intenção? Deixar real ou apenas ver um resultado da disposição das coisas? Assim posso dar minha opinião sem pagar mico!!!hahahaha Manda ver ae fera!
aeh galera uma pequena mudança
Gostei dessa iluminaçao e a mesma ta diferente.
Mais um ótimo trabalho como sempre, o que mais m chamou a atenção foi a cerca em volta da casa, na região onde minha mae tem um sitio la tem esse tipo de porteira, achei legal no teu projeto abraços
Fala lhmaciel!!! tudo bem cara?? Então pra mim está bem bacana tua imagem. Esse angulo mais distante que você postou agora está interessante mas está mostrando muito o muro, talvez se mudar a camera de lugar pode ajudar bastante! E só mais uma coisa... hehehe... a porta...eu deixaria a moldura externa onde vai a maçaneta um pouco mais larga, pq a maçaneta está ficando bem em cima do detalhamento da porta. Mas é só isso... o resto está muito bom!!! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Apoema, avleu cara..... Juliano eu tb gosto deste tipo de cerca, é interiorano e muito legal. Darthpoh, valeu pela dica, eu realmente vacilei na porta....vou postar outra com um angulo mais de cima, brigadão cara... a todos um bom carnaval.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.