casa

Por: lhmaciel  

Em: 11/02/2010 12:21

Opa galera segue um pequeno estudo de uma casa, estou com muita dificuldade em colocar um BG que combine, por isso só coloquei na ultima (photoshop)... aguardo C&C. Grato a todos os amigos....
ta indo bem... sobre o ceu, as vezes eu coloco um mapa no editor de material simples, e aumento o valor do Self Illumination, pelo menos comigo sempre da certo. muitas cenas minha, eu faço esse processo. sendo q vou controlando de acordo com a intensidade do sol =D
Migrou para o moderismo em eu quase nao reconheci, cade os chale aquelas imagens de paisagens, parabens e continue estudando logo eu posto a minha valeu.
Marcio velew pela dica. Apoema, valeu amigo, pode deixar que eu volto....hehehehe brigado amigos.
grande maciel sucesso pra vc meu parceiro gostei muito das texturas usadas, menos do caminho do carro e da areia fora isso ta muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
iai maciel...cara...acho q comparado com umas outras tuas q vi...essa deu um plus cara...principalmente a 2°..achei muito boa a luz..esse ceu é do mR??? se é...olha só..fica bem natural...no geral deixa tudo mais real..pena q é meio chato de colocar nuvens e tals...mas...achei super boa..essa 2° em especial..poderia deixar essa madeira da porta mais brilhosa ..tipo madeira com selador...as plantas estão artificiais ainda....assim como essas pedrinhas..mas ..ta muito bacana...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu alex....... bender o render é Mr mesmo, vou caprichar......... valeu amigos...........
Grande lhmaciel, tuas imagens cada dia melhor, parabéns
Valeu Igor, brigadp cara.
lhmaciel:Olá amigo, tudo certo e nada resolvido?rs Bom cara minha opinião é que parece estar sem GI...como vc fez a iluminação. Mas antes disso, qual a sua intenção? Deixar real ou apenas ver um resultado da disposição das coisas? Assim posso dar minha opinião sem pagar mico!!!hahahaha Manda ver ae fera!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.