Mais Uma Noite.....

Por: marcoviana  

Em: 12/02/2010 02:02

Vray+ Ps Na Pressa , Passa Muita Coisa , Podem Descer O Porrete...
www.facebook.com/MV3DARQ
cara gostei mto, bela img, que render vc usa? to com mtas dificuldades em cenas externas.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ohh..parabens...Marco...muito boa a imagem... quanto a corrida..eu entendo...o pessoal hj em dia..quer uma imagem de um dia para o outro... parabens mesmo..tá muito boa a imagem.... vlw..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
sem dúvida muito bom!! parabéns!
puxa marco mais uma obra prima, suas externas são de tirar o chapeu
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala Marco! Cara ficou demais essa tua imagem , foi muito na pressa mesmo? Pq ficou muito boa mesmo! Eu só achei uma coisa...não sei se é minha imaginação, mas no bg parece que tem uma nuvem que está meio recortada, ela tá muito retinha ta na parte de baixo dela e parece que foi colocada ali na pós produção... mas nada que vá impactar no resultado final da sua imagem pois ela está excelente! Eu queria saber também que método de iluminação que você usa para externas também... se puder dar umas dicas...heheheh.... Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Darthpoh, voce tem razão, foi feita uma posprodução no céu. Repare qua as nuvens da esquerda são as mesmas das da direita. Tambem parece que ele fez um "tile" nas nuvens da direita o que ocasionou este recorte. Tambem, tem uma terceira nuvem à esquerda acima do "clone" da nuvem da direita que deve ter sido colocada depois. marcoviana, acerte este céu, sua imagem não merece ;) [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
CARO Darthpoh, EM RELAÇÃO A CONFIG, É SÓ NUM INVENTAR NADA, O BASICO RESOLVE TUDO.... O RESTANTE VAI NO SENTIMENTO DE CADA 1.. . VOU TENTAR AQUI FAZER UM TUTORIAL PRA PASSAR PRA TURMA. Arnor, com certeza não, nao mere3ce mesmo, mas esse trabalho é um "RISCO" e o cliente é chato, só faz serviço com uma empresa do RJ não vou citar aqui, mas o arquiteto quer fazer aqui pela agilidade, então pode ser que sofra ainda alterações e melhorias procipalmente citada por vcs que eu tanto me ligo alex_doors: agradeço sua colocação, grande abraço.
www.facebook.com/MV3DARQ
Marco ta de parabens como sempre, renderizou essa em que tamanho?
1600x1400 . como falei é risco, então é pro cabra visualizar na tela... nada de impressão....
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.