Sobrados v-ray Max

Por: pfbobfilho  

Em: 12/02/2010 02:37

Bom dia! Segue render modelado em rhino e renderizado em Max + v-ray. ... meu objetivo é evoluir no v-ray do max mesmo! Usei v-ray sun, HDRI no ambiente e no reflexo. C&S são muito bem vindas!!! Abraços.
cara linda img, só essa rua que ficou de cimento ne, coloca um asfalto aí que mata a pau.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
bacana mesmo....gostei mto da iluminação e do telhado...rsrsrs....parabéns....eu concordo com o felipe.....abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito bom Bobfilho! Segue o conselho do Felipe que vai ficar 10 mesmo.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Gostei do iluminação, show, so o asfalto mesmo, abraço!
Meu objetivo era mais treinar a iluminação e HDRI mesmo! Obrigado pelos coments! Abraços!
Velho achei a imagem boa tirando o que foi falado, uma dica e modelar as venezianas um pouco maior para nao acontecer as mancha.
redundante, porém necessário falar...só falta melhorar o asfalto. quem sabe talvez colocar algumas árvores?
seu objetivo era treinar hdri? oO meu o cara me humilha kkkkk, eu treino hdri com uma esfera, e o cara faz uma cena melhor que meus trampo tudo junto kkkk pra treinar hdri kkkkkkkkk meu, objetivo alcançado sem sombra de dúvidas abraços brother.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Valeu pelas dicas pessoal! Felipe: Seus trabalhos são muito bons! Adorei as paisagens 3D!.... Esta cena eu já havia feito para um trabalho anterior que foi renderisado sem o HDRI...anteriormente eu utilizava o v-ray do rhinoceros e estou determinado a utilizar o MAX. Continuo modelando no Max e no Rhino mas o Max tem recursos bem melhores de texturas e configurações em geral. Na parte de modelagem porém, ao meu ponto de vista, o Rhino é mais rápido!...ao menos para o tipo de trabalho que eu faço. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.