Escritorio

Por: Gabriel  

Em: 12/02/2010 17:57

Eae imgn de um escritorio que fiz soh pra estudo .. modelagem dos modulos tudo em escala iluminação : mental ray ... são super bem vindas criticas ... abraço gente =D
Fala gabrieldg! Tudo certo ? A imagem esta boa mas pode melhorar!! A cena parece estar sem sombras, podendo ser causado por alguma luz que necessite de uma revisada em seus parametros ou até mesmo revisar a iluminação da cena como um todo para ver onde se encontra o problema. A luz do sol entrando pela janela parece estar ok. Talvez se você erguesse um pouco mais a câmera pode ajudar a valorizar a imagem. No mais está tudo certinho!!! Acho que mudando isso já melhora bastante! Se tiver alguma dúvida é só falar!!! Espero ter ajudado!!! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Tenta caprichar mais no primeiro plano pois e o que fica mais em evidencia isso ajuda no resultado final.posta os UP para gente ver.
Darthpoh - valew pelas criticas vou ajustar aqui ... sobre as sombras eu não estou conseguindo deixar as sombras nas cadeiras não sei o pq =/ vou tentar ajustar novamente a iluminação !! Apoema - vou fazer o que falou e vou postar aqui pra vocês verem se melhoro e o que pode mudar ainda !! brigadãoO !!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Passa alguns detalhes da sua renderizacao, configuracoes e etc. assim poderemos te ajudar a resolver esses detalhes! Quanto a composicao da cena, acho que faltam alguns detalhes; lixeiras, plantas, variações de alguns modelos, a mesa de vidro, esta muito vazia, falto tambem os pontos de iluminacao da sala, mesmo estando apagados, acho que seria +- isso, espero ter te ajudado! boa sorte! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
up .... dei uma escurecida na imagem ... achei que fico melhor adicionei algumas decorações ainda etsa meio vazio tals + é só pra ter uma noção ... mudei e melhorei alguns materias e ajustei a iluminação não joguei no photoshop pq trabalhando de + muito projeto ai eh oss hauha.. no que puder melhorar plz me ajudem =D abraços ....
essa 2° ta bem melhor...a luz.....os materiais...alguns q poderiam ainda melhorar...o piso;...ta muito brilhoso...deixa o brilho mais borrado...a camera...ta meio distorcida a cena...bastante perspectivado...tenta atenuar isso...mas no geral...ta ficando bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Melhorou bastante Gabriel! Segue as dicas do Bender que fica show! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.