Outro treino C&C

Por: Flávio Bilo  

Em: 15/02/2010 05:01

Bom colegas, continuo precisando de críticas para melhorar e perceber os problemas que não notei. Fiz este estudo de texturização e iluminação para avaliação. Max 2009, iluminação com daylight, skyportal, GI e FG, materiais A&D com AO.
Bilo
Eu se fosse você Flávio colocaria as persianas fechadas e trabalharia uma luz naquela luminária, acho que ficaria melhor para esta imagem! Flw ai, grande abraço!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
muito boa parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
velho gostei de tudo meus parabens.
Tem um pontilhado esquizito sobre a imagem, não sei se é proposital, mas se retirar ficará melhor ainda. Parabéns pelo trabalho.
nossa kara ótimo resultado tbm to estudando interna e como da um trabalho a iluminação parabens ficou muito bom! abraços
Parabéns Flávio, tirando o granulado está ótimo.
cara a cena ta linda, eu sinceramente prefiro a luz do sol, mmmmas, agora questão de gosto pessoal, não curti as cores dos sofás, acho que tem que ser mais pálidos saca, mas eh muito pessoal isso. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Obrigado a todos. Acho que o noise vem da sombra da persiana, usei 64 samples na skyportal mas acho que precisa de mais. Edusouto quero fazer uma versão noturna para treinar, quando ficar pronta eu coloco aqui para C&C
Bilo
Um pouquinho granulada, mas gostei muito, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.