Muito obrigado a todos pelos comentários!!!
@Apoema: Valeu Apoema!! Fico feliz que tenha gostado!!!
@sidi: Fala sidi!!! blza cara??Nossa, até que parece mesmo...hehehe...nem tinha pensado nisso!! Valeu mesmo por ter comentado!!
@Yanikian: Opa! obrigado cara!! Sabe como é que é né? Eu fiquei observando o trabalho do pessoal por um bom tempo e dá aquela vontade de fazer alguma coisa, aí a criatividade rolou solta! hehehe... Valeu!!
@sva: Fala sva!!! cara que bom que você tenha gostado! então, em relação à distorção parece mesmo que a imagem foi distorcida mas na verdade não foi! hehehe... usei uma lente de 28mm e não corrigi a perspectiva. O que dá esse aspecto de distorção são as paredes, que são curvadas e o teto também, vou postar uma cena wire pra vcs verem! Mas, novamente muito obrigado pelo comentário! Também acho show os seus trabalhos! Abraço e até mais!!
@Felipe: Opa! Blza cara?? Então, como eu comentei com o sva, as paredes e o teto dão esse aspecto de que a imagem foi tirada com uma lente grande angular. Eu pretendo fazer um render wire para demonstrar a curvatura da cena e também uma imagem com um angulo diferente. Mas é isso aí! Valeu pelo comentário!!!
Abraço a todos e logo postarei mais imagens!!
Falou!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas
http://www.designdemaquetes.com.br