Primeira interna mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/02/2010 20:52

Seja as alterações e setagem usei apenas a mr sky portal na iluminação o material do tapete fiz com o material mentalray mesmo procedimento para fazer grama apenas coloquei textura de tapete e obrigado a todos pelos cmentarios!
show de bola gostei muitoo
www.hungarodecor.blogspot.com
muito shww velho! Parabéns!
que cena limpinha hein, muito bonita mesmo! O tapete ficou show, ta tudo certinho! Parabéns cara!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Se essa é a primeira tu tem futuro! Mais oh, um detalhe, o chão fico muito lavado!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
dai juliano....ficou ótima cara....2 coisas...achei a colcha meio fake comparada com o realismo do resto da cena...e na lateral do roupeiro...essa btextura deveria ficar com os veios na vertical saca??? geralmente é assim q são feito os móveis...as chapas de mdf ou madeira são cortadas no sentido longitudinal..ou seja...ou veios ficariam na vertical ali...mesmo assim...ta ´´otima...abraç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mexi no cobertor rsr acho que estrageui a malha kkkk nao sei ficou melhor mais tentei e cansei de renderizar essa cena rsrs obrigado pessoal pelas dicas graças a vcs cosegui melhorar meu trablho Editado hj - 20/02/2010 fiz mais uns testes mais sei la se ficou melhor, tbm nao tenhos muitas texturas de tecido dai foi essa mesma, mexi bastante na colcha para estuda mais sobre o modificar cloth nao era bem isso que espera mais td bm srsrrs (só nao falem do rodape que corto um pedaçinho da porta nem da p ver kkkk) e é isso a galera sei que tenho muito a melhorar e a aprender e com certeza com a ajuda de todos vc e a força que recebo de toda a familia 3D1 vou melhorar cada vez mais vlw pessoal! abraços abrços
ai...viu como ficou mais natural a madeira do roupeiro...rsrs...a colcha ainda não ta boa...muito dura...mas a melhora é evidente...abraç juliano
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns, ficou muito boa.
Barreto
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Juliano Kloss: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, de verdade. Adorei o upgrade que vc deu na sua imagem. Na minha opinião, é claro, a imagem ficou bem melhor com as dicas dos nossos amigos e colaboradores. Sobre o seu render, eu achei que algumas coisinhas poderiam ser melhoradas ainda, sabe? o piso em madeira do lado esquerdo da sua imagem ficou com uns pequenos pontinhos no piso, não sei se foi proposital ou se vc colocou na pós-edição. A colcha o material ficou menos chamativo, se vc aceitar uma sugestão minha, é claro, falo até nesse sentido como arquiteto e não como artista gráfico, que vc coloque um material na colcha da cama menos chamativo, como esse que colocou na sua segunda imagem. Um material em tons de branco intercalado por duas cores deixou sua cama mais natural do que aquele vermelhão que foi colocado na primeira imagem. Parabéns Juliano pela imagem, ficou ótima meu amigo. Continua sempe estudando que vc vai longe cara, pode ter certeza. Parabéns e abraços!! __________________________ [i:223702318c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:223702318c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.