obrigado,FARAÒ

Por: Gutemberg  

Em: 16/02/2010 04:38

Ai familia estou postando está imagem, ainda em estudo , quero agradecer a todos que participam deste forum, em especial ao FARAÒ pela grande contribuição de um tuto de v-ray.que vi aqui ,está é minha primeira imagem com v-ray.espero que gostem.
Po cara? Primeira imagem? Ta bom D+!!! Só ve ali em cima parece um erro de textura, é isso memo? Parabéns! ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
o modelo é mto bonito mesmo, faraó manda mto, mas acho que só aquele erro da textura azul ja vai melhorar bastante, e os avanços em balanço seriam de pedra? isso é meio irreal, além de não ser seguro, seria multi milhonária uma pedra dessas, a não ser que fosse só o revestimento, bom, acho que da pra dar uma olhada nisso tbm, mas ta de parabéns, abraço brther.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Gut.. firmeza !!! Seguinte bixo a modelagem esta perfeita a iluminação do sol tbém muito boa, na minha opnião só trocaria esta vegetação colocaria uma vegetação mais viva e usaria efeito na grama o resto esta otimo, meus parabéns
Parabens Gutemberg!!! por ser a primeira no v-ray vc mandou bem d+....ainda estou me organizando pra fazer um novo tutorial um pouco mais avançado...com técnicas novas de vray. Ja estou modelando uma casa nova para postar aki, espero vc no novo estudo. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Falá ai YANIKIAN ,vou dar uma melhorada nisso,obrigado. FELIPE blz ,é só revestimento,fica tranquilo,obrigado pela força. VINICIUS está é a primeira vez que estou utilizando v-ray, antes eu usava MR,e quanto a grama ,está foi a primeira vez que fiz grama ,nunca fiz, depois vc me diz como fazer este efeito ? FARAÓ,tomei a liberdade de modificar seu projeto, , é que queria encrementar só pra praticar e quanto este novo grupo de estudo com certeza estarei nessa ,um forte abraço.
é isso ae parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei muito amigo, parabéns pelo belo trabalho, arquitetura de primeira..........valewww..............

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.