Predinho em Mental Ray

Por: Resende de Minas  

Em: 17/02/2010 12:42

Olá pessoal, andei meio sumido, sem postar, mas sempre acompanhando o 3D1, todo dia... hehehe Agora surgiu um projeto e to postando ai pra turma dar os palpites e comentários... Um abração a todos!
Opa brother, vamos lá......... o prédio em si ta muito maneiro, não gostei muito foi do ângula da câmera,tb não gostei das pessoas em cena, ta desvalorizando seu trabalho (já que são fotos), outra coisa, a textura da calçada, achei que ficou pequena, ta muito nervosa....esta árvore em primeiro plano tb não esta legal, e estes blocos da rua, precisa de um bump, para dar volume a eles, arruma estas coisas e vai matar a pau...mas mesmo assim parabéns pelo trabalho.
Valeu Ihmail pelos coments .. realmente tu tens razão. Dei estes ajustes e parece que ficou bom mesmo. Um abração. [/img]
Bah...não por nada.. mas a primeira cena está bem melhor.. claro..tirando as pessoas que naõ estão legais.. esse KA ..Amarelo tbm não ajuda em nada...por sinal está estragando tbm.. tá muito clara essa ultima cena sem vida..sem constraste.. a primeira com a sombra na face esquerda do prédio criou um ambiente melhor.. e essa textura no prédio tá demais...e o fundo não está legal no canto esquerdo inferior.. vlw ae..desculpa qualquer coisa..mas espero ter ajudado...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
a textura ta muito rigda diminui o tamanho do bump e da impressao q o ka ta desproporcional o fundo tamem da desfocado posta um up ai ABração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Aeh Ricardo ficou bem melhor, mas realmente ainda ta faltando umas coisinhas para fechar em 10, essa textura da parede, aumenta o tile dela, para ficar com as ranhuras menores, outra coisa, observei que o predio esta em uma rua ligeiramente inclinada, e se for realmente isso a entrada esta na mesma inclinação o que se fosse real a porta estaria torta, falta um batente compensando a inclinação da rua, procura tb colocar um acabamento como se fosse rodapé em volta do prédio e para finalizar não deixa os vidros das janelas muito transparente não, para não se ver o vazio dos apartamentos, coloca um vidro mais escuro ou persianas ou mesmo cortinas..........faz estas modificações posta novamente, estarei aguardando brother...um abraço e parabéns pelo trabalho.
iai ricardo..blz?..velho ta massa a cena...mas eu deixaria o bump da parede mais soft...ta meio forçado...o bg q tu usou ta em baixa resolução comparado com o 3d....tmb mudaria a textura da rua...se tu colocasse paralelepipedo ou asfalto ficaria mais natural....o verde das árvores do passeio ta meio artificial...e o passeio em si...cara...a não ser q seja assim mesmo q o cliente quer...eu trocaria para algo mais neutro saca??? falei varias coisas...rsrs...mas não pense q não gostei...achei super legal...mas melhorando essas coisas...ficaria muito melhor na minha opinião...abraççç velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
velho achei bem legal a galera ja falou tudo, parabens
Valeu galera pela força! Bender, suas técnicas de paredes, portas e janela me ajudaram e muito... brigadão mesmo brother! lhmaciel, valeu de novo esses toques. Realmente a porta tá erradaça..Vou lutar aqui com os vidros;;; heheheh Leandro, o bump merecia mesmo um acerto, mas mudaram a coisa... Valeu Chroma... vou começar outra proposta... Hoje tive uma reunião com a firma de engenharia, os caras mudaram o projeto todo... uma inchaca esse povo! Vou ter que começar praticamente do zero... Bom, mais uma vez valeu galera e aguardem o novo projeto. Abração aê!
e ai velhinho , nem sei se vai mudar esse projeto ... mas se for mudar algo , mesmo q para seu portfolio ...segue as dicas dos caras de cima q sao feras ...eu mudaria a espessura da cobertura da ultima varanda ...ta mto fina ... eu deixaria ela maior pra ver como fica ...outra ...as portas azuis tao mto altas em comparacao a porta de entrada do predio ...eu deixaria no mesmo nivel da outra ....ou aumentaria a outra .... e coloca degrau pra galera entrar nessas portas .... e isso .... espero ter ajudado ...abraco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.