externa noturna no v-ray

Por: Felipe  

Em: 17/02/2010 23:48

segue para C&C
Ta Bacana felipe... Posso estar errado, mas achei que esta faltando iluminação atmosferica... já que o ceu não esta totalmente escuro... =]
Bela Agua...grama.. a iluminação nas cadeiras.. mas como o amigo falou..parece que tem algo faltando.. essa folhagens repetitivas..não ajudam..e no fundo o tiles da parede muito grande..achei muito marcante.. alguns ajustes e essa imagem vai ficar muito bala... vlw ae... ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
pow nem sei qnto ao gi pq a unica luz q tem fora as vray lights eh o vray sky q por sinal mantive na imagem, nem fiz pós no céu...qnto as plantas assumo a culpa...sao inclusive RPC's, minha biblioteca de plantas ta triste...to ate ja me aposentando da area, esse projeto eh da minha casa q pretendo construir...eh pequena tem 60m² estilo loft, optei pro ceu nao 100% escuro pra demosntrar uma noite com luz lunar forte , comecinho de noite....quanto aos tiles das paredes sao assim msmo...tipo...frisos negativos (vi varios tutos aqui de como fazer mas opto por fazer usando os tiles e bump com o friso numa tonalidade um pouquinho mais escurar pra fortalecer o efeito de sombra, eh isso ai agradeço os comentarios, espero mais uns ae....boa ressaca a todosss...rsrsrsrs abraços
bacana felipe moraes, eu gostei muito prabens, gostei muito do projeto manda a planta pra eu dar uma olhada
www.hungarodecor.blogspot.com
Felipe muito boa mesmo cara, mais o que vc acha em colocar uma luz dentro da piscina !!! sera que não fica bacana tbém !!! falow
"Vinicius Colli" disse: Felipe muito boa mesmo cara, mais o que vc acha em colocar uma luz dentro da piscina !!! sera que não fica bacana tbém !!! falow
cara...tem uma luz ai...depois q ficou pronta ainda pensei em colaca-la colorida mas ai deu preguiça...rsrsrs.. abraços
Ta bem legal a cena so os postes que eu colocaria mais alto mas esta bem legal parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.