passa tempo

Por: marcio.alain  

Em: 18/02/2010 01:18

ja q to sumido do forum, resolvi fazer essa cena hoje, so pra dar sinal de vida. foi feita com referencia de outra, so pra fazer uns testes de iluminação. to fazendo uns ajustes e por enquanto, eu ainda nao cheguei a uma setagem legal. um pekeno dof tbm foi feito. so pra ver se ficava mais bonitinho... heheh falows
Fala sumido...cara...curti pacas cena...show de bola...ainda tento fazer uma parede assim não consigo...mas eu chegou lá rssrs....a escolha das cores ficou ótima..parabéns __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Trabalhou legal em cima dos detalhes e objetos da cena, gostei!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Grande Márcio, linda cena. Gostei do DOF e da setagem. Parabéns Abraços.
muito bom mesmo ta de parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Pow .. muito legal a cena.. cheia de detalhes... parabens
Parabéns Márcio.
Bilo
iai xará...massa a cena meu velho...acho q em outro tópico tu me pediu algo e não falei...foi mal...não foi por desinteresse...e sim..por falta de tempo mesm...sse lembrar...é só falar novamente...abração..e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eaew Marcio blz ....cara ta muito legal a imagem, muito bem detalhada, só acho que da pra melhorar a iluminação, mas como vc mesmo falou que ainda vai fazer uns ajustes. Fica a sugestão de uma luz mais quente, com um pouco mais de contraste, acho que iria valorizar muito a cena. abraços
Bacana, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.