passa tempo

Por: marcio.alain  

Em: 18/02/2010 01:18

Bela cena em marcio, parabens
"MMaximuss" disse: Fala sumido...cara...curti pacas cena...show de bola...ainda tento fazer uma parede assim não consigo...mas eu chegou lá rssrs....a escolha das cores ficou ótima..parabéns __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
ae fera... o Sr. ta no caminho, ja vi cenas suas e estao otimas. valeu ae!
"Edusouto" disse: Trabalhou legal em cima dos detalhes e objetos da cena, gostei!
ai edu, valeu pela força! mas pretendo melhorar mais essa setagem, alias, nao sei se foi ela, ou se foi o PS, fiz umas besteirinhas na cena. valeu
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
:joiae: Excelente trabalho... Passa tempo?? Fico profí!!
Cara, muito bom trabalho, parabens.... Poxa se isso foi feito como passa tempo.....show
Caraca!, ficou demais, a iluminacão e a decoracão ficaram praticamente perfeitos. Gostei bastante das sombras, bem leves, deram vida pra cena! hehehe. Abraco.
"rodrigo.panda" disse: Grande Márcio, linda cena. Gostei do DOF e da setagem. Parabéns Abraços.
valeu por acompanhar velho... :P
"alex_doors" disse: muito bom mesmo ta de parabens
valeu alex... mais tarde estarei postando outras cenas! :D
"bender" disse: iai xará...massa a cena meu velho...acho q em outro tópico tu me pediu algo e não falei...foi mal...não foi por desinteresse...e sim..por falta de tempo mesm...sse lembrar...é só falar novamente...abração..e parabens
fiquei ate emocionado agora com um elogio vindo de vc... aoAoAKoAKOKkoko eu ate tinha esquecido, irei ver e logo te falo. falows

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717106.

Total de membros registrados: 143055

Últimos membros registrados: breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.