AVS + MMaximuss ?

Por: Avs  

Em: 18/02/2010 01:57

Eaew Avs blz cara , quase não comento aqui no forum , mas estou sempre de olho, seus trabalhos são muito bons cara parabens mesmo. O que é mais interessante é que quando entro no forum e vejo o thumb da imagem , logo de cara sei que a imagem é sua rsrsr, vc conseguiu criar uma identidade unica para as suas imagens e é isso que diferencia um grande artista dos demais, então Parabens mesmo. E MMaximuss ótima modelagem veio parabens.
Manda umas Carecterias ai como base para os amantes dessa imagens ehehe! Modelagem max?, render? teve pos? que tipo de luz? arovere vue? tempo de render? etc... gostaria de saber esses detalhes quando vejo um trabalho divino. parabens para ambos.
Grande Mmaximus e SVA Ficou show a imagem muito boa mesmo os dois tao de parabens ehehhehehe pago pau pra esse tipo de iluminação sua XD Grande ABraço pros dois t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
vixi...show de bola! curto muito projeto assim!...alias...ta "medonho" esse balanço ae hein! PArabens
karacas, mt bom... Tb tentei fazer este casa, a um tempo atras. Mas não gostei mt do resultado.
Opa sopa, parabens aos amigos. FIcou show ein.... aff .... abç\!!!

www.trace3d.com.br
Opa galera quero agradece a todos pela presença e ao chthome por abri este poste com chave de ouro rsrs este trabalho foi relativa mente fácil pós não fiz quase nada na cena já estava tudo pronto , o nosso amigo MMaximuss esta muito bom mesmo na modelagem só botei uns blocos de vegetação e mobilia e usei o plug de IVY para as trepadeira , tudo feito no Max 2009 e render V-ray 1.50.SP2 e pós no final de tudo , usei uma câmera v-ray e v-ray sun ai vai uma cenas de como foi feito a maquete e a setagem do render abç galera
Que bom que chegaram a um acordo, poupa um mucado de trabalho em modelar duas cenas, acho que caiu bem a dupla tem estilos parecidos e acabam se competando sem comentarios como sempre sob as imagens.abraço e parabens aos dois.
Valeu pelos comentarios....a modelagem ai e uma mera quadjuvant ...pois o brilho da cena fica toda encima do render....realmente o AVS manja muito
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Os dois mandarem mt bem, kara valeu pelas dicas aê, com certeza são de grande valia. Rapaz já testei estas configurações e mesmo assim não consigo deixa-la com este brilho. Ainda falta um toque de mago. rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.