casa

Por: wmiler  

Em: 18/02/2010 21:48

Compiando do SVA e Maximus, tô postando a minha TAMÉN :D :D :D Desculpem o atrevimento
Hahahahaha essa foi boa como nao bastase um copiar do outro agora ate tu brutos,sera que vai rolar um triangulo agora.quanto a imagem ta de parabens.
hahuahu ... mais um ... a imagem ta mto boa ....parabens ...so descordo dessa parede q tu botou atras da varanda ai ...tira totalmente a visao do cara , ainda mais num local como esse ...arranca essa parede ai...abraco
Nada veio fica a vontade rsrs esta casa o MMaximuss copiou também rsrs mas este é outro modelo bem bacana vc esta de parabéns mesmo poderia bota mais árvores na cena gostei abs veio
PS não sei se é minha net mais a sua image grande não abriu aqui no meu PC ?! da uma olhada ai no link abs veio
Fala broder...que atrevimento que nada...como o avs disse, eu tambem copiei essa cena...alias quem fuça la na galeria da evermotion, ja deve ter visto ela. e a sua cena também ficou bacana, só achei a casa meio estreita, me parece estar com pouco mais de 2 metros de largura... de resto ta show.... e realmente a imagem maior nao esta abrindo ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
apoema valeu ipomaro concordo sobre o muro, rsrs AVS percebi tb o lance das ávores, mas o render estava demorando d++. Devia ter ajustado no PS, valeu pelo coments maximuss valeu pelo coments, realmente tem mt coisa fora de proporção valeu galera
troquei o link da imagem grande. O problema ainda prevalece???
Muito bom cara, a imagem ta parecendo sim... fico show.
dai velho...achei massa a cena...a luz ta tri boa...só a chei meio desbotada....mesmo assim uma bela cena....uma coisa...mas como assim/? essa cena ta rolando ai q tão fazendo várias versões dela??rsrsrs...se pá...manda pra mim tmb...fazer uma brincadeira..heuheue...abraççç..e paranems miler
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 868

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.