Laboratório de Projetos

Por: Everton Luiz Lima  

Em: 19/02/2010 11:50

Blza pessoal! Sou Luiz.. novo aqui no fórum.. mas visito o site de vcs há 1 ano. :D Há 1 ano babando na galeria de projetos que voces fizeram :P :00: , faz dois anos que trabalho com 3d e hoje quero compartilhar com vcs o que ganhei com essa esperiencia :seila: Esse é um laboratório de projetos que fiz recentemente para ser capa do meu novo portifólio.. não é um bom render pois não tive a paciencia de ficar horas esperando por um render de boa qualidade :oops: .. mas creio que a modelagem ficou legal digna de uma boa radiosidade Ali na mesa do laboratório de projetos nas 4 ultimas imagens está sendo desenvolvido um estudo de uma residencia que pulblicarei assim que for concluido quero fazer amigos!
Opa amigo, antes de mais nada seja bem vindo a nossa família, cara ta muito bom seu trabalho, parabéns amigo.
Wlw
Show de bola hein, você visita aqui nosso forum a tanto tempo, por que só começou a postar agora? xD
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
na verdade Edsouto.. ultimamemnte que to desenvolvendo algo maneiro a altura de ser negociado e tambem ser postado no 3d1.. começei com 17 anos desenhando desenhando móveis marcenaria, antes desenhava estruturas imaginarias a mão.. desenho sempre foi como um tipo de droga pra mim, tenho um desenho manual do titanic quebrando em tres partes Mas os meus trabalhos em 3D estão melhores para ser postados aqui depois que me mudei para o rio.
Lindas imagens colega, parabéns.
Bilo
Ae veio tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
parabéns .. pelo projeto .. e aparte gráfica.. muito bom msm..
meu irmao, sinceramente show de bola, meus parabens!!!!
E awe galera! tem algumas criticas construtivas? Eu aceito opniões sem receios com maior carinho.. a partir do mom que posto os meus projetos aqui é exatamente para vcs ver o que eu não consigo ver agradeço aos elogios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.