Cara, parabéns, a maquete ta bonita mesmo!
Uma coisa que na minha opinião prejudica um pouco são essas folhas grandes subindo pelas paredes, elas estão cobrindo demais a fachada, escondendo detalhes que seriam legais de serem mostrados, as inaternas estão show de bola, muito legais, só acho que nos spots próximos da parede vc poderia colocar luzes IES dando um efeito bacana, e na parede eu acho que vc poderia colocar quadros pra fazer tipo um portifólio, com projetos e maquetes que já foram feitas, uma imagem na tv, tipo uma "proteção de tela" onde ficariam passando imagens das maquetes seria da hora tb.
Não entendi o que seria aquele vidro (não sei se é vidro mesmo) branco opaco e uma tela flutuando ao lado, ainda não entendi o que é aquilo e pra que serviria (estão mais visíveis na 7ª imagem).
Na 8ª imagem, tem uma tela de frente pra uma cadeira, se for tela de pc ela está muito sem brilho, muito apagada, acho que se vc conseguir colocar um brilho nela iria ficar show de bola.
Bom, essas são as críticas que eu tenho e parabéns pelas imagens, vc está de parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br