Imagem Interna

Por: dian  

Em: 20/02/2010 09:13

Brinquedoteca .. projeto simples .. mas seguindo fielment ao q foi pedido.. criticas .. sempre serao bem aceitas..
Ficou bacana. Eu faria menos colorida mas está 10.
Ficou show....parabéns Não mudaria nada, talvez comocaria mais brinquedos e mudaria as cortinas, colocaria uma tambem com desenhos, oque vc colocou fica melhor para escritórios...Eu acho.. Mesmo assim ficou 10.. flw
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dian: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, está fantástico, adorei mesmo, de verdade. A decoração ficou linda, gostei muito dos desenhos como papel de parede e principalmente dos brinquedos. Acho que a única coisa que poderia ser melhorado, seria aumentar o número de subdivisões no furo do forro. A sanca circular no forro está facetada, para corrigir esse problema, aplique um modificador meshsmooth ou um turbosmooth com 2,00 em Iterations que resolve o seu problema. Mas antes lembre de chamfrar as edges para "segurar" o meshsmooth ou turbosmooth, ok?? ;) Espero ter ajudado de alguma forma. Parabéns pela bela imagem. Abraços!! __________________________ [i:8f3ef4d60d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8f3ef4d60d]
achei super legal o trampo...ta muito bom...só essas sancas de gesso circulares ai q tão meio facetadas...de resto...ótimo...
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw aew.. por td..
fico top essa salinha em .... eu colocaria um pouquinho de contraste só
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.