Sala Rederizada Vray

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 22/02/2010 10:28

Este Projeto Foi Feito O Max 2009 e Com O Rederizador O Vray, A Imagem Ñ Teve Tratameto. Fiz Este Projeto Para Um Cliente Aqui de Floripa, Um Aparado Para A Sala. Aprovetei A Sena e Coloquei Algumas Tecnicas de IluminaÇÃo e RenderizaÇÃo, Espero Que Gostem.
muito bunita a cena, so sinto um pouco de falta da marca do sol entrando, pouco coisa a mais, achei estranho na parede la no fundo da primeira imagem, o rodape é um material diferente do piso? O movel ta super bacana, nele naum vai puxador? agora uma coisinha, o sofa esta voando? ehhe abraços..
E Ai Camarada, Blz. O Siol Ñ Deve Estar Marcando Tanto Pelo Motivo Q A Cortina Esteja Bloqueando A Passagem. O RodapÉ, Na Madeireira Que Eu Procurei Ñ Tinha da Mesma Que O Pizo Ai Como Estava Com Pressa Peguei Esta Mesma Heheheheh - Brincaderinha, Ja Arrumei Isso. O Sofa, O Render Deve Ter Dado Um Efeito Que Aparenta Que Ele Esteja Voando, Mas Acho Que Foi O Reflexo Que Causou Isso. O Movel Ñ Vai Pixador Pelo Motivo de Ter Optado Por Uma Cava No Proprio Armario, C Vc Repara Que Na Segunda Imagem Ele Tem Um Rebaxo do BalÃo e das Portas. Valeu ......
show bela iluminação
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom, parabéns.
parabéns .. muito boa sua cena.. n gostei do sofa.. n sei.. tah com uma aparencia solida.. talvez uma textura melhor.. p dah uma suavizada.. mas tah perfeito.. n chego nem aos pes em relação a qualidade da imagem.. vlw
Muito linda a cena, so não gostei do material do sofa, como ja foi dito, abraço!
show
portifolio: http://wemersoncg.wix.com/weap email: [email protected]
Jean muito bom a cena cara os materias a iluminação perfeito meus parabéns
Jean Carlos Flores só nao gostei da 1ºimagem na parte do material do sofá já como dito anteriormente e por outro lado na parede cor-de-rosa, parece-me um pouco vazia ...
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.