Escola Paul Harris - Santa Rosa/RS

Por: mansilha  

Em: 24/02/2010 23:45

Fala galera, mais uma maketinha na correria... trata-se de uma escola para Santa Rosa - RS / Arquiteto: Cristiano Dallgnol Segue!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha manda bem pra caramba! Só acchei estranho a textura do asfalto. É impressão minha ou esse carro tá fora de proporção?? Cara meus parabens!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Veio esta ótima na correria é fogo mesmo goste daquela grade furadinha abs veio
muito bom eu trocaria o BG no resto ta bacana
www.hungarodecor.blogspot.com
Fala Mansilha, muito bom seu projeto cara, muito bem executado. ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
prg >> Fala meu velho!!! Então, o asfalto ficou brabo né? rsrsrs... Na correria ficou mais pra "entendimento" que é asfalto do que a busca pelo realístico. Não foi preguiça não ein...hihihihi. Quanto ao carro, quando importei ele me pareceu muito grande e a olho eu diminui um pouco ele. Ou seja, verdade ele não foi mensurado. Bueno esse projetinho foi para análise do arq. meu brother... dependendo da resposta vou ver mais de perto estes dois itens... valeu!!! Obrigado pela presença. Abração!!! SVA >> Daí André beleza? Exato no correrio a gente acaba se passando...rsrsrs. Mas o importante é que o cliente consiga exergar o projeto. A grande dificuldade deles normalmente é ter noção do que vai acontecer baseando-se apenas pela planta. huehuehe.... valeu ai pela presença!!! Forte abraço mestre!!!! Alex >> Opa, o BG é fogo né...rsrsrs.... Então, o bg era pra mim colocar exatemente as imagens de fundo que acompanham a obra. No entanto, o correrio do Arq. não deixou ele ir atras destas imagens que pedi. Tanto o BG quanto imagens para reflexão das janelas.... paciência... :) abraçao meu velho, valeu da visita!!! Maximus >> Grande MM rapa!!! Valeu ein!!! Então, sabe que eu fiz todo o prédio com o recurso WALL... dai pra variar... deu um bugzão e tive que refazer todo o prédio. Usei o WALL para recortar com QuickSlice os box e ficou muito mais leve. Vivendo e aprendendo. Bom o bug foi tão grande qeu eu mexendo mais que dois minutos no arquivo ele "engasgava" e fexava o max... Isso depois qeu ele não abria mais e tive que recuperálo através do sistema. rsrsrs... sei que não tem muito a ver com seu coments... mas lembrei dessa "barbarie" e resolvi contar....huehuehue.... O WALL tem me rachado a cara...rsrsrs... Valeu da visita também, forte abraço no amigo!!!

www.trace3d.com.br
Grande Mansa!!!, esse ai comparado com a complexidade dos projetos que vc já fez, é jogo de criança, he he, boa sorte ai para o projeto sair, que sei que ai vc vai detonar!!!!!!!. abraço
fazer as coisas na correria nao da certo mesmo... sempre deixamos passar alguma coisa. :D
Show de bola, por ser feito as pressas ficou otimo, abraço!
Fala Mansilha!! Bele?? Cara na vardade eu falei mais pra participar mesmo. Acompanho seus trabalhos e comentários, sei que todos os detalhes que comentaram aqui, é claro que vc já tinha visto e fico lá por algum motivo...rssss...abraços...
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709676.

Total de membros registrados: 137083

Últimos membros registrados: @anaggea, aswrtor2, THIAGOALE, mateusgeraldino, stopwattsaver, Clesio2020, FelipeDan, regijb.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 24 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: @anaggea, Felipe França , Lucas Reis, diegogrimm, Duda, Moura, Weverson M, Jorge Henrique, billypaul, Augusto Peixoto, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Alex Bastos , Ale Marques, Pedro Juliato, Thiago Couto, sandrovader, Gabriel.C, Le_Andro, Anaika, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.