casa + ponto comercial

Por: Sandro  

Em: 26/02/2010 17:35

e ai galera da 3D1, to postando mais um trabalho de uma casa com um ponto comercial na frente. depois vou posto a fachada da frente com o ponto.... tenho muito ainda a aprender e aperfeiçoar mas, ta ai.... C&C a vontade. abraços
dae sandro.....ta irado mennn.....gostei mesmo....achei uma cena bem clean.. qual render??? céu procedural ou bg?? abraços parebéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
boas ta muito bom memso. Esse ceu ta espectacular como faz isso. O render é mr? abraços
AMRH
Show de bola Sandro parabéns, só os pneus dos carros q ficaram cinza. Abraços
EraldoPires
[email protected]
Muito bom, gostei do render, parabéns
jimmy ribas, António Henriques, uso MR. e o céu é só um plane de fundo. E ai EraldoPires, blz?, eu nem me atentei nos pneus, na proxima vou corrigir isso. valeu pelo comentario. Igor vlw pelo comentario to postando a a fachada com o ponto abraços
Sandro, Ótimo trabalho. Eu so mudaria a cor do telhado flws e abraços!
Você é o que você faz.
Legal cara.. simples e direto! Ta muito bom... a única coisa que eu percebi é que tem um espaço vazio no portão onde termina a grama e começa o caminho dos carros até a garagem! haha Descula ser tão chato com esse detalhe, mas isso da grama sempre acontece e em 99% dos casos a gente nunca se lembra de resolver hehehe! To falando pra ti, pq no caso se essa cena for pra cliente, isso ta bem na porta de entrada por assim dizer hehehe! Mas o trabalho no geral ta mito bem feito! parabéns!
Cara ta da hora sua cena, a unica coisa que tenho pra comentar é o asfalto que não curti muito essa faixa amarela, na primeira imagem me parece que o muro tá meio manchado, mas passa blz e as vigas do telhado, acho que estão pequenas e muito distantes uma das outras, mas tá de parabéns, abraços
jeanmacedosilva vlw por comentar e ai Joha, blz? essa questao do gramado foi bem isso msm. eu fui deixando pra depois e acabei squecendo de arrumar, rsss Fernando, o asfalto ainda nao cheguei num bom resultdo, daproxima espero acertar abraço moçada.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.