Sala / Cozinha

Por: Colli  

Em: 27/02/2010 16:38

Linda cena em, ja tentei montar uma cena assim bem composta, com bastante itens, mas da uma preguisa kkkkk mas ae...show de bola em meus parabéns. ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom kra, o filme é pirata e VIVA a evermotion! rs Parabéns ficou show.
Gostei da imagem nova em 45 graus, apareceu mais os móveis e os detalhes. Parabéns.
A vista de 3/4 está bem legal. Parabéns.
"leandrodias" disse: E ae companheiro, parabéns pela imagem, mas acho que não é legal divulgar a pirataria... rs,rs,rs, ainda não saiu em lojas o DVD de AVATAR... e isso ta me cheirando a 25. rs,rs,rs,rs brincadeira, parabéns pela imagem!
Heheheh você tem rasão as vezes posso ter problemas com isto ehehhe Vlw
Essas cenas estão lindas !!!
Esta uma maravilha parabens.
Cara, tá muito bom mesmo, além do projeto em si ser muito legal. parabéns pela obra.
Cara!
Gostei da cena, parabéns!

abraços
ramires.brito arquitetura
ta de parabens!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.