Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Renato   Sao Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Sala / Cozinha

Por: Colli  

Em: 27/02/2010 16:38

Parabéns Vinicius Colli, tu mandou muito bem. Na realidade a luz estoura, pq não estouraria em 3D? :)
UERJ
Parabéns colega, adorei!
Bilo
Pessoal obrigado pelos elogios, estou acertado algumas coisa na cena vou renderizar novamente com algumas alterações volto a postar no site novamente. Obrigado.
"kvrall" disse: Esta ficando muito bom, eu só estranhei um pouco a espessura do tampo da mesa de vidro, pois está bem espesso ein...Mas no geral gostei muito da imagem, parabens.
Kvrall blz agora mudei o tampo da mesa e coloquei uns objetos em cima da mese central
E ae companheiro, parabéns pela imagem, mas acho que não é legal divulgar a pirataria... rs,rs,rs, ainda não saiu em lojas o DVD de AVATAR... e isso ta me cheirando a 25. rs,rs,rs,rs brincadeira, parabéns pela imagem!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa ehehehhe vlw
gostei mt da composição a cor da pelicula e o ambiente geral parece-me mt bem parabens!!!
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
veio, gostei das cenas! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu pessoal do 3D1 obrigado pelos comentarios pelas sugestões vlw mesmo abraços a todos. Vinícius Colli
"kvrall" disse: Esta ficando muito bom, eu só estranhei um pouco a espessura do tampo da mesa de vidro, pois está bem espesso ein...Mas no geral gostei muito da imagem, parabens.
Agora mudei a espessura do tampo como vc disse ficou bem mais legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 1 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chrisdocs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.