"kvrall" disse: Esta ficando muito bom, eu só estranhei um pouco a espessura do tampo da mesa de vidro, pois está bem espesso ein...Mas no geral gostei muito da imagem, parabens.Kvrall blz agora mudei o tampo da mesa e coloquei uns objetos em cima da mese central
"kvrall" disse: Esta ficando muito bom, eu só estranhei um pouco a espessura do tampo da mesa de vidro, pois está bem espesso ein...Mas no geral gostei muito da imagem, parabens.Agora mudei a espessura do tampo como vc disse ficou bem mais legal
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.
Total de membros registrados: 143038
Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.
Usuário(s) on-line na última hora: 533
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .