cena para teste iluminação

Por: zacdesign  

Em: 02/03/2010 10:39

Bom dia a todos, Uma cena para C&C, feita no mr com exposure control indoor day time, luz day ligth e uma sky portal na janela, se alguém tiver uma dica para diminuir a intensidade dessa luz na parte de baixo das paredes e souber o porque ocorrem por favor me expliquem, ficaria bastante grato. Valeu a todos e abraços.
tirando as manchas da parede e no canto direito da cortina ta muito top a cena
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, a cortina ficou muito boa.
Tirando Umas Pequenas Manchas, A Cena TÁ Muito Boa!
ae pessoal obrigado a todos, e realmente ainda tem umas melhoras pra ficar legal, to començando a entender o exposure control agora depois de uns tutoriais que vi, mas ainda tenho que praticar mais. Valeu
já fiz um estudo assim, nesse estilo, com luz estourando e volume tb... acho que é ajuste ou da sky portal ou do exposure control...tenta baixar um pouco no exposure pra ver.. faz um render na janelinha de preview e vai ajustando.
Marco Rocha eu nem tinha notado a tal janelinha de preview, nos tutos que vi os caras nao usaram então nem me liguei, valeu pela dica.
aow, que cena legal. bonita mesmo, só arruma as manchas mesmo. abraços
ramires.brito arquitetura
Cara.. a cena tem sim os defeitinhos que vc comentou! Mas no geral ta bem boa! Gostei muito da parede que vc texturizou! Ficou da hora! parabéns! Não entendo bulhufas de MR, mas vc tem um nivel muito bom! Parabéns!
puts ! em MR? :O Perfeito velho parabéns !
Pedro C. Maniero

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.