Imagem Externa e Área de lazer para Criticarem

Por: fueldesign  

Em: 04/03/2010 09:58

Bom dia a todos, trabalho em processo de finalização, as cenas feitas são para projetos diferentes. Favor criticarem ao máximo. obrigado!!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
brother seu trabalho ta bem bacana, só achei as es´reguiçadeiras fora de proporção, me parece estarem muito grande, outra coisa, estas piscinas tb parecem estar bem pequenas... gostei muito da água..... tirando isso minha nota é 10.
Gostei da arquitetura, ficou muito bonito parabens
Obrigado! pela parte das espreguiçadeiras concordo com você, sobre a aprte da piscina é do projeto.. e se pegar mais atras é o muro... obrigado pelo comentario
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
E fora arquitetura, iluminação textura etc....?
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
A lateral do prédio ficou escura demais e por isso ficou difícil ver a modelagem nesta parte.
Se clareasse , não ficaria muito irreal? ali já tem um plano de luz para não ficar tão escuro.
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
Pelo menos no meu monitor quase não é possível ver a modelagem lateral do prédio.
Entendi.. Obrigado !!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
Cra curti seu trabalho, o que o pessoal falou ai é o que eu teria pra falar, não sei é questão de gosto, mas só achei estranho o vidro da fachada, mas do resto tá 10, parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.