apenas uma demostração da cozinha - Revista

Por: marcio.alain  

Em: 15/03/2010 01:17

so demostração, coisa basica mesmo.
to com vontade de levar meu pc para tu formatar as cenas melhoraram muito desde a ultima formataçao.parabens e abraço.
Olha ai o grande Marcio show de bola veio
Cara Ficou Linda A Cozinha, Mas As Lampadas NÃo Deveriam Estar Acesas??? NÃo Ta Dando ImpressÃo Mas Ta Show
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Hehehe..o que é isso meu amigo....que subida de nivel é essa....nossa arrebentou em ...ta simnplesmente show
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"Apoema" disse: to com vontade de levar meu pc para tu formatar as cenas melhoraram muito desde a ultima formataçao.parabens e abraço.
hehe... mudei de versao do max e do vray. senti algumas diferenças somente no vray. mas setagem de render e iluminação ficaram a mesma coisa. =D
Aê marcio.alain... tudo joia? Seus trabalhos são simplesmente real, esse tal de V-ray ajuda bastante, somado a sua competência, pronto. Uma foto. Parabéns.
Básica ? ... pra vc né ehheheeh putz q projeto bem feito parabens meu amigo
www.hungarodecor.blogspot.com
E ae Marcio, parabéns mesmo, arrebentou hein... Vou dar só um conselho, muito importante que acho que isso é recomendavel para vocÊ que ta evoluindo... Contrate uma "boa" auxiliar domestica, e que ela limpe tudo com água mineral se não o cloro da empresa de abastecimento vai deixar essa cozinha bege! r,rs,rs,rs,rs,rs, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"sva" disse: Olha ai o grande Marcio show de bola veio
valeu andre... :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.