"al3xd3sign" disse: Cara Ficou Linda A Cozinha, Mas As Lampadas NÃo Deveriam Estar Acesas??? NÃo Ta Dando ImpressÃo Mas Ta Showpois é cara, ficou meio estranho mesmo. eskeci de fazer alguma coisinha no PS... mas ja q era coisa basica mesmo... relaxei no trampo. :P
"MMaximuss" disse: Hehehe..o que é isso meu amigo....que subida de nivel é essa....nossa arrebentou em ...ta simnplesmente showa tendencia e evoluir ne? pro alto e avaanteeeeeeee... aOKaopKaKPak
"Alisson Braga" disse: Aê marcio.alain... tudo joia? Seus trabalhos são simplesmente real, esse tal de V-ray ajuda bastante, somado a sua competência, pronto. Uma foto. Parabéns.qualquer render e bom ne cara?! so depende do seu dominio pra conseguir uma coisa legal. as minhas setagens sao basicas, nao tem segredo. basicao mesmo. a minha maquina nao ajuda muito tbm... ando me limitando ultimamente.
"alex_doors" disse: Básica ? ... pra vc né ehheheeh putz q projeto bem feito parabens meu amigoheehhe... pra mim e basico mesmo. to me limitando a algumas coisas, pq a minha maquina nao deixa, alias, ela nao ta suportando. como falei anteriormente, a setagem de luz, render e materiais, sao basicas. sem segredo mesmo... valeu manow
"leandrodias" disse: E ae Marcio, parabéns mesmo, arrebentou hein... Vou dar só um conselho, muito importante que acho que isso é recomendavel para vocÊ que ta evoluindo... Contrate uma "boa" auxiliar domestica, e que ela limpe tudo com água mineral se não o cloro da empresa de abastecimento vai deixar essa cozinha bege! r,rs,rs,rs,rs,rs, abraçovou e contratar uma boa domestica em outro sentido, isso sim... aPOAoKaoAkOAK se ela nao fizer esse serviço direito, pelo menos os outros ela vai ter q garantir. aoKOakOaOkaOPakPakA
"jcleison" disse: Muito boa essa tua imagem ai, show de bola. só queria te perguntar como tu faz esse efeito de refração da luz que deixa as bordas dos objetos meio verde e vermelhas???ai manow, isso e simples. essa parada se chama aberração cromatica. esse efeito pode ser feito no proprio PS. eu nao estou no meu pc agora, mas acho q esse e o caminho: Filter > Distort > Lens correction pode dar um lida aki, e fazer uns testes. http://help.adobe.com/en_US/Photoshop/11.0/WSfd1234e1c4b69f30ea53e41001031ab64-796ba.html
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.
Total de membros registrados: 143051
Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.
Usuário(s) on-line na última hora: 379
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .