apenas uma demostração da cozinha - Revista

Por: marcio.alain  

Em: 15/03/2010 01:17

"al3xd3sign" disse: Cara Ficou Linda A Cozinha, Mas As Lampadas NÃo Deveriam Estar Acesas??? NÃo Ta Dando ImpressÃo Mas Ta Show
pois é cara, ficou meio estranho mesmo. eskeci de fazer alguma coisinha no PS... mas ja q era coisa basica mesmo... relaxei no trampo. :P
"MMaximuss" disse: Hehehe..o que é isso meu amigo....que subida de nivel é essa....nossa arrebentou em ...ta simnplesmente show
a tendencia e evoluir ne? pro alto e avaanteeeeeeee... aOKaopKaKPak
Muito boa essa tua imagem ai, show de bola. só queria te perguntar como tu faz esse efeito de refração da luz que deixa as bordas dos objetos meio verde e vermelhas???
José Cohen Filho
"Alisson Braga" disse: Aê marcio.alain... tudo joia? Seus trabalhos são simplesmente real, esse tal de V-ray ajuda bastante, somado a sua competência, pronto. Uma foto. Parabéns.
qualquer render e bom ne cara?! so depende do seu dominio pra conseguir uma coisa legal. as minhas setagens sao basicas, nao tem segredo. basicao mesmo. a minha maquina nao ajuda muito tbm... ando me limitando ultimamente.
"alex_doors" disse: Básica ? ... pra vc né ehheheeh putz q projeto bem feito parabens meu amigo
heehhe... pra mim e basico mesmo. to me limitando a algumas coisas, pq a minha maquina nao deixa, alias, ela nao ta suportando. como falei anteriormente, a setagem de luz, render e materiais, sao basicas. sem segredo mesmo... valeu manow
"leandrodias" disse: E ae Marcio, parabéns mesmo, arrebentou hein... Vou dar só um conselho, muito importante que acho que isso é recomendavel para vocÊ que ta evoluindo... Contrate uma "boa" auxiliar domestica, e que ela limpe tudo com água mineral se não o cloro da empresa de abastecimento vai deixar essa cozinha bege! r,rs,rs,rs,rs,rs, abraço
vou e contratar uma boa domestica em outro sentido, isso sim... aPOAoKaoAkOAK se ela nao fizer esse serviço direito, pelo menos os outros ela vai ter q garantir. aoKOakOaOkaOPakPakA
"jcleison" disse: Muito boa essa tua imagem ai, show de bola. só queria te perguntar como tu faz esse efeito de refração da luz que deixa as bordas dos objetos meio verde e vermelhas???
ai manow, isso e simples. essa parada se chama aberração cromatica. esse efeito pode ser feito no proprio PS. eu nao estou no meu pc agora, mas acho q esse e o caminho: Filter > Distort > Lens correction pode dar um lida aki, e fazer uns testes. http://help.adobe.com/en_US/Photoshop/11.0/WSfd1234e1c4b69f30ea53e41001031ab64-796ba.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.