E ae Galera! Bom dia. Passei o final de semana estudando um pouco alguns materiais e idéias novas e pra por em prática, resolvi fazer essa cena. Ela está longe de ficar pronta, tem vários erros que eu vou corrigir ainda (Falta de puxadores, spots de luz, proporção das garrafas de vinhos e muitas outras coisas que estáo bem estranhas ainda por cima) mas estou postando para ver as críticas. Só assim a gente evolui.
No geral eu gostei do resultado, mas estou com forte dúvida no móvel de madeira branco, na questão exatamente da cor. Por um lado está bonito esse contraste, por outro lado acho meio estranho. Quanto a configuração da camera (Vray Cam) ela está distorcida (Usei uma lente de 8mm o que na realidade é algo bem estranho, mas quis mostrar mais áreas da sala o que não ocorreria se usasse uma 24 ou 35mm) mas o resultado está até interessante para mim. Bom.. deixo a crítica para vocês! Vlw!
Feito no 3DS MAX 2009 com V-Ray.
Pós no PS
-------
16/03/10
Então gente .. segue uma nova dela, modificada em várias coisas!
Um certo trabalho, mas com as pessoas certas dando dicas (Peh, 11th art e FAZ) acho que deu realmente pra chegar em um nivel melhor.
Bom, acho que agora da pra criticar mais heehehe!
Link para alta