Sala Entreterimento - UPGRADE

Por: Joha  

Em: 15/03/2010 07:54

E ae Galera! Bom dia. Passei o final de semana estudando um pouco alguns materiais e idéias novas e pra por em prática, resolvi fazer essa cena. Ela está longe de ficar pronta, tem vários erros que eu vou corrigir ainda (Falta de puxadores, spots de luz, proporção das garrafas de vinhos e muitas outras coisas que estáo bem estranhas ainda por cima) mas estou postando para ver as críticas. Só assim a gente evolui. No geral eu gostei do resultado, mas estou com forte dúvida no móvel de madeira branco, na questão exatamente da cor. Por um lado está bonito esse contraste, por outro lado acho meio estranho. Quanto a configuração da camera (Vray Cam) ela está distorcida (Usei uma lente de 8mm o que na realidade é algo bem estranho, mas quis mostrar mais áreas da sala o que não ocorreria se usasse uma 24 ou 35mm) mas o resultado está até interessante para mim. Bom.. deixo a crítica para vocês! Vlw! Feito no 3DS MAX 2009 com V-Ray. Pós no PS ------- 16/03/10 Então gente .. segue uma nova dela, modificada em várias coisas! Um certo trabalho, mas com as pessoas certas dando dicas (Peh, 11th art e FAZ) acho que deu realmente pra chegar em um nivel melhor. Bom, acho que agora da pra criticar mais heehehe! Link para alta
Gostei da imagen, mas cade as luminárias que dão efeitos na parede? e os vinhos são garrafões :D
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
gostei do tapete, vray fur style?
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
muito bom, só acho que deveria ter um background de noite ali. Abraço.
FAZ - Pois é.. só enxergam elas quem é bom hahahaha! Zueira! Como eu falei.. elas vão aparecer no próximo render assim como outras coisinhas mais! hehe E os vinhos são grandes pq é pra não faltar na hora de bebemorar hehehe! Vou corrigir isso e mais um pouco hehe não se preocupe hehe! kvrall - Vray Fur Style sim! Devo até dizer que aprender a utilizar ele é meio complicado! Mas quando pega a manha, fica legal! Andeciuala - Pois é! Faltou o BG mesmo, eu to procurando uma imagem adequada, para colocar. Faltou, pois não achava mesmo mas ja tenho algumas opções para inserir na cena! Abraço!
Ola Joha, tudo bom? baah, a cena ta boa cara, gostei dela, claro que ha certos pontos que eu quero salientar para uma futura alteração, que na minha opinia nao estao legais, mas ja digo q a cena ta linda; - o tapete ta muuito bom, a quantidade de pelos, direçao, cor, brilho..muito bom! - o sofa ta muito bom tambem, voce que modelou? tenho um no meu escritorio e ta bem parecido, a rugosidade, e ate a dobra entre um cano e outro, mas a lente esticou ele demais, fora q a base dele ta preta e nao cromada, o material do sofa eu creio que tambem pode melhorar, talvez um brilho mais mesclado; - a iluminaçao esta bem legal, falta os spots no teto como vc ja comentou, mas as luminarias ao lado do sofa estao estourando demais. www.lumini.com , la tem umas otimas; - eu diria que o movel esta muito carregado, da pra deixar ele mais moderno e limpo; - a decoração tambem esta bem pesada, o relogio antigo, a planta e o onibus vermelho tambemnao estao combinando; - a plantinha embaixo do quadro tbm da pra tirar; - os vinhos estão estremamente grandes, acho melhor voce deixar os vinhos pra um outro lugar; - gostei do tom amarelado, mas ta faltando uma leve correçao de cor; bah, acho q eh isso, linda a cena mas da pra melhorar muito.. Abraço guri
Faltam alguns detalhes mas tá mt boa a cena no geral..
aeee parcero. bixao... linda demais a cena ara.. linda mesmo...o contraste do tapete com o restante da cena tbm achei muito show.. la vam as pedras assim ó..eu acho q essas gavetas estao muuuuito compridas.. (soh consegui ver isso agora com a imagem em alta), acho q deveria dividir esse espaço no meio ae.. acho de deveria dar uma encorpada nos montantes do movel to achando fino demais. caso tenha pensado em algum material branco.. c for laqueado ela eh um pouco mais brilhante.. se for MDF ta firmeza... a questao das garrafas..arrume isso urgente tio.. ta chamando muita atençao... na decoração eu tiraria os potes de bolachas... acho q nao combina com uma sala os spots como citaram ae em cima. eu sou a favor de colocar um tomzinho na parede da textura...mais isso eh gostoa neh joha... o material da janela ta tipo assim.. sentido das veias da madeira ta na horizontal.. na real ela deveria estar na vertical...acho q precisaria dar um uvw mais caprichado nelas. agora materiais q eu tenho q tirar o chapeu adorei o vidro das janelas. o tapete sem comentarios a textura da parede fico muito f0d0na e eu gostei das luminarias... eh isso .....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns.
Sua cena esta ótima, como você mesmo disse tem coisas a arrumar, mas quanto ao móvel que vc disse, o que eu faria, seria colocar algumas portas da mesma cor do móvel que esta atras do sofá....daria um contraste bacana. ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.