Sala Entreterimento - UPGRADE

Por: Joha  

Em: 15/03/2010 07:54

11th Art, liviabraga, Peh, Júlio Santos, MMaximuss: Valeu pelos comentários. Segue a nova la em cima!
Parabéns, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
aveeev jisuizzz di nossa sinhora... haushauheu... agora sim joha... arrumo o bg.. a cor do tapete eu gostei mais dessa....o vidro em cima do movel deu um toque especial... e ainda conserva o laqueado .....gostei da decoraçao..o quadro...veii. muito bom contrasto legal ca cena... bixo aquela chaise.. eh linda... foi muito feliz na escolha dela... muito mesmo.. a vegetação ta bem sutil.. porem suficiente pra cena.. adoro plantas.. dao vida nas cenas... o contraste de luzes quentes e frias deu um charme e tanto...(um dia eu aprendo a usar as luzes a favor da cena) feroz demais.. agora o q eu na minha humilde opiniao mudaria... dava uma encorpada nos montantes dos moveis..(vai ficar mais caro o movel mais nao eh vc quem vai pagar ele mesmo rsrsr) e tentaria um DOF...isso to dizendo por gostar do efeito.. mas nao sei c ficaria bao... ahhhhh... da onde a camera ta... nao da pra ver quem pinto o quadro.. precisamos saber o autor da obra.. aahahhahhhha eh isso bixo.. procurei e procurei.. e nao encontrei defeitos cara.... se supero legal nessa... e obrigado por citar eu ali nos creditos.. ^^ abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns Joha, gostei do tapete.
Parabéns colega.
Bilo
Ai galera! Valeu pelos comentários! Até teria mais algumas coisas pra mecher na cena. só que acho que ela está num nivel bom! O tapete é o vray fur style e muita irritação pra conseguir aprender a mecher nele!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.