Sala mr

Por: zacdesign  

Em: 15/03/2010 08:50

E ai pessoal, uma cena que fiz para estudo. C&C
essa de noite.
Opa cara.. blza? Meu... Mental Ray... teu nivel ta muito bom! Eu ja tentei e me esforcei, mas não consigo! Quem sabe um dia com muita paciência! Cara.. tua cena ta legal, ta boa, tem coisas bem legais! Mas assim, achei os sofás meio duros (finos) Uma aumentada no tamanho deles, acho que ficaria bem mais bonito e confortavel pra quem colocar a poupança ai! A iluminação acho que ta legal, porém a unica coisa que ta meio fora ai é o piso que tem muito reflexo! No mais ta legal! Parabéns pela capacidade e competência de mecher no mental!
E ai joha, muito obrigado pelas dicas, eu comecei a fazer 3d tem uns 8 meses +-, me interessei principalmente por ter visto uma maquete fabulosa, não aqui no 3d1, era um site de um designer, e ele fez com vray, só que não tive chance de aprender com vray desde o inicio, dai cai de cara no mental ray e nem faço ideia de como usar o vray hoje. Qualquer dia tenho que tentar enterder o vray pois acho ele mais complicado que o mental, porém ainda falta muito para conseguir um resultado que nem do designer que vi. valeu . e o piso, pôw a casa ta encerada meu, hehe, t+
alguem que manja de mentalray por favor me dê opiniões, ficaria grato. Obrigado.
oi, zacdesign. Eu trabalho com MR, mas as dicas valem pra qalquer que sejam o render. A configuração geral da cena tá legal. A cena noturna tá interessante também. A iluminação tá massa. O que precisa é uma refinada geral nos materiais, principalmente o do piso. Precisa ser ajustado o bump, a reflexão, a curva de reflexão, mapas de reflexão, etc. O tapete também pode ficar melhor, se a intenção for fazer com displacement, refinar mais o displacement. E dar uma leve desarrumada no tapete para não parecer uma tábua. A modelagem dos sofas e almofadas podem melhorar também, para não ficarem muito "duras". Quais suas configurações de GI? Me parece que vc usou apenas FG com uma setagem presetada, e parece que tá um pouco diluído, sem definição, esse mapa de FG, então, seria legal deixar mais definido este mapa. É o que me parece, pode ser que eu esteja errado quanto a isto. Mas uma configuração razoável é a partir de valores de 0,3 no density e 150 no Rays. Abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Aê zacdesign, beleza? Parabéns pela imagem, faça as alterações que os colegas sugeriram que eu tenho certeza que irá melhorar bastante. Valeu.
Valeu a todos pelos coments, é sempre bom receber críticas favoráveis só assim nos atentamos a detalhes que podem fazer toda a diferença. Abraços.
Para mim ficou perfeito. Parabéns! O tapete é hair and fur ou displacement?
parabens pela cena! Fora os toques dos materias que ja foram citados, eu aumentaria a translucidez do material do abajour, acho que ele esta retendo muito da luz e refletindo tudo para baixo. acho que o roda pé poderia ser de madeira, para dar um destaque maior. parabens! bom trabalho! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.