oi, zacdesign.
Eu trabalho com MR, mas as dicas valem pra qalquer que sejam o render.
A configuração geral da cena tá legal. A cena noturna tá interessante também. A iluminação tá massa.
O que precisa é uma refinada geral nos materiais, principalmente o do piso. Precisa ser ajustado o bump, a reflexão, a curva de reflexão, mapas de reflexão, etc.
O tapete também pode ficar melhor, se a intenção for fazer com displacement, refinar mais o displacement. E dar uma leve desarrumada no tapete para não parecer uma tábua.
A modelagem dos sofas e almofadas podem melhorar também, para não ficarem muito "duras".
Quais suas configurações de GI? Me parece que vc usou apenas FG com uma setagem presetada, e parece que tá um pouco diluído, sem definição, esse mapa de FG, então, seria legal deixar mais definido este mapa. É o que me parece, pode ser que eu esteja errado quanto a isto. Mas uma configuração razoável é a partir de valores de 0,3 no density e 150 no Rays.
Abrç
________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares